4 de abr. de 2011

Live Feed

Uma das coisas que mais gosto de ver aqui no blog eh o Live Feed, que me permite ver como as pessoas me veem por ai.
Alguns ja clicam direto, o que deve ser os que digitam na barrinha de endereco o meu blog porque ja sabem ou porque tem nos favoritos, outros saem de algum blog, pq tem link.
Alguns colocam no google perguntas como: "o que levar na mala pros eua”, “au pair blog”, “aventuras de au pair nos eua”, “carta pra familia de au pair”, "blog de au pair”, “salario de Au pair” e "Fer au pair blog”, adoro esse. =]

Agora o que me deixa besta eh ver pessoas de Portugal, Italia, e outros paises tb. Tem alguem de outro pais que le isso aqui? E por que? Ja foram ou querem ser Au pair? Ou so curiosidade?
Beijos.

Um comentário:

Carol future/current/former au pair disse...

neh fk uma curiosidade pra saber o pq q esse povo na pqp entra no blog.. ja tive um da russia... dai descobri q a minha ex host tinha passado o meu blog pra atual ap deles sem me falar.. e a menina se ferrou pq mta coisa tava em port ahuaha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...