11 de abr de 2011

Rio, the Movie

Gente, to doidaaaa pra ver o filme Rio. Eh tao prazeroso quando estamos fora do pais e ouvimos noticias do Brasil. Noticias boas claro, pq a da semana passada sobre o atirador no Rio de Janeiro foi destaque de manchete em todos os paises.
Mas coisas boas como Copa do Mundo, Carnaval, Brasil crescendo, ate o Obama no Brasil e o que ele falou no discurso dele eh agradavel de ver.
Eu mesma acho que virei mais patriota depois que vim morar praca. Amo meu pais, nao gosto das coisas que ninguem gosta, normal, como corrupcao, falta de seguranca, precos altos... Mas amo e amo meu pais e amo dizer que sou Brasileira. Amo nossa comida, nossa cultura, tradicoes, novelas (hihi sou noveleira)

Enfim, fiz minhas criancas (que costumava trabalhar antes) amarem o Brasil e agora os convidei pra irmos ver o filme juntos... as kids do ano passado + as desse ano. ( E eu vou surtar no cinema neh?) rs
Ja saiu o filme no Brasil? 
Beijinhos, passei rapidinho mesmo so pra dizer oi. 






4 comentários:

Anônimo disse...

Fer,

Sempre entro no seu blog, mas acho que esse é meu primeiro comentário aqui.
Domingo eu fui assistir o filme e fiquei imaginando que se eu já estivesse nos EUA, como Au Pair, eu ia fazer questão de levar minhas kids. O filme é muito bom, é emocionante em algumas cenas de carnaval... E olha que eu nem sou tão patriota assim! Acho que você e as crianças vão adorar! Muito legal, vale muito a pena!
Parabéns pelo blog, muito bom, eu adoro!

beijos
Carol Martinelli

Anônimo disse...

Fer,

Sempre entro no seu blog, mas acho que esse é meu primeiro comentário aqui.
Domingo eu fui assistir o filme e fiquei imaginando que se eu já estivesse nos EUA, como Au Pair, eu ia fazer questão de levar minhas kids. O filme é muito bom, é emocionante em algumas cenas de carnaval... E olha que eu nem sou tão patriota assim! Acho que você e as crianças vão adorar! Muito legal, vale muito a pena!
Parabéns pelo blog, muito bom, eu adoro!

beijos
Carol Martinelli

Bela disse...

Oi Fer,

Nao sabia que ja tinham lancado esse filme, tb quero assistir!!

Tb acho que fiquei mais patriota depois que vim pra ca..rs

Bjao

Anônimo disse...

Olá Fer, td bem?

Meu nome é Ane, pretendo ir como Au pair em 2013 depois de terminar a facul.
Bom, em junho do ano passado estava pesquisando mais sobre o programa e achei seu blog.. Confesso que li TUDO em menos de uma semana..rs
Desde então acompanho sua história e fico torcendo pra que as coisas deem certo pra você, como se eu já te conhecesse..rs
Posso dizer que seu blog foi decisivo pra eu decidir ser Au pair, pois apesar dos sufocos que vc ja passou fora do país parece que vale muuuito a pena encarar tudo.
Posso te add no orkut?
Meu nome esta como "Ane Santiago", espero que aceite.
Boa sorte, fica com Deus.
Beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...