14 de abr. de 2011

Contabilidade, Economia e Financas

Genteeeem... parem o mundo que eu quero descer.
Nossa sei que ando bem reclamona ultimamente mas nunca na minha vida eu estudei tanto pra nada.
Quero dizer, quem ve pensa que eu estou estudando feito uma louca pra ficar com A’s. So que no meu caso eh diferente, estou me matando de estudar pra nao reprovar nas materias.
Pra todo mundo que eu conto na faculdade que fui obrigada a escolher essas 3 materias, o povo olha pra mim com uma cara de - vc eh retardada?


Essas materias sao tao dificeis e vao por o meu GPA (Grade point average) a media das minhas notas la em  baixo. Sim pq se vc eh esperto e faz uma materia dificil e uma facil, mesmo que vc va mal em uma se voce for bem na outra seu gpa fica bom.. Agora a anta aqui teve que fazer essas materias todas juntas e estou ficando maluca.

Nunca me senti tao burra. Eu nao sei se vcs sabem mas quando as aulas comecaram eu estava naquela fase depressiva que nao tinha onde morar, terminado o namoro, nao tinha emprego, dinheiro, e ainda por cima fiquei doente. Resultado, fui mal em todas as minhas primeiras provas de cada uma dessas materias e agora nem que eu quisesse recuperar nao da mais, so posso torcer pra tirar um D pelo menos e nao precisar fazer essas materias nunca mais na vida. 


Bom por hoje eh so, tenho que voltar a me concentrar senao eu vou reprovar e reprovar nao eh o problema, o problema eh pagar de novo pela mesma materia.
E agora falta pouco... mais 3 semanas nesse sufoco e eu venho pra postar as respostas pras varias perguntas que tenho recebido... por e-mail e por comentario.

Um beijo a todas #cliquemnosanuncioshehe!

8 comentários:

Nani disse...

Fer, te entendo perfeitamente!
No Brasil eu tive que fazer essas materias pra minha faculdade de Turismo e Hotelaria. Mas foram uma ou 2 assim. Se eu tivesse que fazer essas materias novamente aqui eu teria surtado! Bryan fez faculdade de Accounting e odeia ateh hoje que jah eh formado. Passou suado com C em quase tudo. Mas eu tb sempre achei anatomia e fisiologia, microbiologia, e quimica (essa eu odeio) super dificeis, mas me esforcei o quanto pude e mais ainda pra poder conseguir passar. A minha sorte foi que descobri que eu gosto dessa area de sciencias. Nunca pensei...

Eu tenho feh que voce conseguirah passar. O negocio (mesmo que voce nao va bem nas primeiras provas) eh sempre fazer os trabalhos extras que os professores dao pra ajudar nas notas os famosos "extra credits". Ainda da tempo, foca, estuda bastante, e vai nos Tutors na faculdade. Tem muitos tutors que ajudam a entender melhor. Boa sorte!!!!!

elizaine disse...

oi fer.... passei pra desejar muita, muita sorte....confia...vai dar tudo certo

Drika Góes disse...

Fer do céu (olha a intimidade... rsrsrsrs)
Eu viciei em seu blog, comecei a ler desde o primeiro post e não conseguia parar, parecia uma livro que eu precisava saber o final o mais rápido possível.
Li TODOS os postes, inclusive os enormes da sua mãe... rsrsrsrs
ADOREI!!!
Parabéns pelos seus 2 anos e pela sua coragem.
Eu pretendo ser Au Pair, e como vc sabe antes de ir, nós temos muitas dúvidas...
Vc me ajudou muito! Obrigada!!!
Beijinhos e não deixe de postar!!! Inclui vc nos meus blogs favoritos!!!
Beijos, se cuida e boa sorte nas provas!!!

Su disse...

Oi Fee,
poxa poxa.. Sou formada em Ciências Contábeis!! E pelo menos aqui no Brasil, e em português, gosto muito da minha profissão.. Tenho a maior vontade de estudar fora.. MAs cada um tem suas preferencias neh.. Espero que de tudo certo com essas materias e tu nao tenh que pagar novamente. :/
TO aqui torcendo por ti..
E sobre o filme RIO, ja saiu aqui sim.. Minhas amigas foram ver e disseram que eh super legal.. Levasse as Kids?? Como foi??

BEIJoooSS

luandinha =) disse...

noooossa, loucura mesmo hein, eu n suporto números, exatas... nem nunca fui boa. sou de humanas!
boa sorte, espero que consiga ainda mais que um Dzinho se for possível rsrs
bjss

Mayara disse...

Como vc disse ta acabando, são poucas semanas e creia que vai dar tudo certo !! Estou torcendo por vc!! Boa sorte !!

Bjão

Bela disse...

APDD Fer,

Poxa pena que nao posso nem te dar um apoio moral, pq eu tb odeio matematica!

Mas caso vc precise so bad de alguma ajuda, meu esposo vive fazendo exercicios via net for a friend que mora la e boston. Ele gosta demais :)

Deus te ajude!

bjs

Bela disse...

Amem Fer,

NOssa menina pensei que vc ja tinha visto. Eu tenho outro blog, contando desde o inicio da minha gravidez...tem fotinhos minhas , e da minha pequena. DA uma passada por la sempre que der ( e add tb..rs) pq atualizo mais do que o de ex au pair..rsrs

http://belamamae.blogspot.com

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...