16 de fev. de 2009

News

Oi gentem... pois vamos ver se sai uma atualizacao aqui e agora... aproveitando que eh feriado de dia dos presidentes (?) e eu nao to trabalhando... o coisa boa!
Sobre a casa nova, ta tudo indo tao bem, tao as maravilhas que as vezes eh dificil de acreditar... agradeco tanto a Deus que me fez aceitar essa familia que mesmo Judeus e com 3 criancas, mae em casa maior parte do tempo, eu to tao feliz... eh possivel? Sim, eh... ela eh mto gente boa, mto diferente da outra host que tinha, gosta de conversar, me deixa confortavel, tb paga pelo meu gas (mesmo pra eu vir todo final de semana ver meu namo na Virginia - eu moro em Maryland) e gosta dele. Volta e meia ele ta la em casa... vendo tv, ou qqer coisa parecida. Claro que faz um mes que estou la, e que as coisas podem mudar, mas do que depender de mim, fica do jeito que esta.

Quanto as criancas, eu dificilmente estou com os 3 ao mesmo tempo, normalmente quando to com dois, ela ta com o terceiro fazendo alguma atividade, ou dirigindo pra algum lugar. Meu menino menor, so fica chato quando ele nao quer tirar a nap, de resto, ele me ajuda a se trocar, falou em clean up ele eh o primeiro a limpar, nunca reclamou de limpar depois… e alem do que, a casa nao fica nem metade baguncada do que a outra ficava.
Nao tenho obrigacao de ajudar na louca, tipo por e tirar da maquina mas o faco quando tenho tempo pois afinal moro la tb e ela faz sempre que pode, nao eh uma pessoa preguicosa.

Sobre as aulas, comecei (ou recomecei) a estudar depois de ter parado no verao passado.. que absurdo… mas eh, estou fazendo grammar pra TOEFL na Georgetown University… e estou gostando, apesar de pelo menos agora as coisas do comecinho eu ja ter aprendido, mas o jeito que ele explica, e faz as perguntas me confudem, entao to tipo relembrando mta coisa. Acho que vai ser bom esse curso, pq tem mtooo exercicio pra fazer.

Tirei minha carteira de Maryland semana passada, foi mais facil que achei que ia ser, como eu ja tinha a de VA, so precisei renovar , nada de testes, nada de nada. E pagar neh, mas isso tambem eh com a host family… Pra quem tem carteira de Maryland, normalmente nao tem que tirar tao cedo outra, eu to susse ate 2014 hahahaa

Esse inverno aqui em VA- MD- DC foi mto, mas mto frio, mais frio do que o ano passado com certeza, mas nem assim ficou tao frio quanto em algumas partes do pais… o pior que ficou foi se nao me engano, -16. E pasmem, nevou apenas um dia… tipo floquinhos de neve, aqueles que caem e nem da pra ver direito aconteceram mais, mas neve mesmo, de escolas serem canceladas so uma gracas a Deus. Deu pra brincar na neve no primeiro dia, no gelo no segundo pq choveu e ficou tudo gelo e no terceiro as kids ja foram pra escola com 2 hrs de atraso. So nessa brincadeira faturei uns extras neh… adorei.. queria ate que nevaasse mais… mas parece que o inverno aqui ja ta acabando, pq nao precisamos mais de todos aqueles casacos de manha.. mtooo melhor. Esses dias fez uns 15 graus… delicia…

E sobre Valentine’s day eu tive um ma-ra-vi-lho-so!
Sexta feira sai com minhas amigas comemorar o Niver da Bru e quando cheguei no Greg tinha flores, chocolates ( meu preferido), cartao, um ursinho de pelucia e um balao… tudo lindoooooo me esperando. Eu so dei um cartao, chocolates e um DVD que eu mesma fiz, com todas as nossas fotos e musicas e ele simplesmente amou, quer um por ano… hahaha (eu vou por no youtube esse video e logo coloco aqui)… No sabado fomos esquiar na Pennsylvania, chegando la mudamos de ideia e fizemos snowboard instead… No comeco eu tava toda toda, mas ja no primeiro tombo machuquei a bunda, e mtos tombos depois machuquei as maos, e dai nao tinha como apoiar pra levantar, nossa queria chorar de dor… ainda to bem mal, mal consigo dirigir.
Depois quando fomos embora, achei que estavamos vindo pra casa, mas as surpresas nao tinham acabado, o Greg alugou um quarto de hotel no meio do caminho pois sabia que tb ia estar cansado pra dirigir, nos arrumamos e fomos jantar fora. Tomamos café da manha no hotel e fomos pra uma cidadezinha em Maryland encontrar um amigo dele do trabalho pra eu conhecer e almocamos. Depois sim, hora de vir embora…. EU TO MTO FELIZ. Obrigada.

Em compensacao a vida no Brasil nao anda facil… continuo orando e agradecendo por todas as coisas boas que acontecem e pedindo pra que Deus cuide das outras.

Esqueci algo? Provavelmente, fica pra proxima… sabe la quando
Haha
Beijosssss

5 comentários:

Mary disse...

Ferrrr... que ótimo que as coisas só melhoraram pra ti neste comecinho do seu segundo ano...e pode acreditar que tudo só tende a melhorar.... de verdade acredito nisso... (momento filósofa...rs)

Acompanho seu blog desde o comecinho e adoro flor...rs.. e nem pense em parar, abandonar... no way....kkkkkk!!!!

Meu processo está devagar quase parando, quase 5 meses online e por enquanto 1 família entrou em contato e semana passada 1 notificação sem e-mail, nem ligação, mas como sou Brasileira....kkkkk... não tem jeito... não vou desistir, passando o carnaval vou grudar na agencia....ou vai ou vai!!!
BjOoo... mais sucesso pra ti aí viu!!!

Li Dovigo disse...

oi fer!! que bom que vc fez um post contando de tudo um pouco, rotina , atividades, coisas do coração...rrsrsr como nos velhos tempos!! bjaum

Dai e Vi disse...

Que bom ler tuas news Fer, adoro saber que vc está feliz! assim como a Mary aí em cima,a companho teu blog desde o começo e sempre aguardo teus post!
Beijo grandeee!!!!!

Anônimo disse...

Em compensacao a vida no Brasil nao anda facil… continuo orando e agradecendo por todas as coisas boas na minha vida...
Pessimo comentario...

Como vc pode falar de vida no Brasil se vc nao vive la?
Nao sei com foi que te falou que a vida ta ruim no Brasil mas esquereceram de comentar como a vida ta ruim nos EUA. Pessoas perdendo emprego, a casa onde moram, lojas fechando e tudo mais? Como vc que mora ai pode nao saber disso?
A crise no Brasil nao chega nem aos pes da crise nos EUA. Mas e claro que isso nao deve te afetar ne. Como vc mesmo faz questao de frizar vc nao paga nem o gas que consome.
Quando vc pagar aluguel, a comida que vc come, tiver o seu carro, pagar seguro, imposto, manutencao, e gas, eu seja, quando vc realmente tiver a sua vida nos EUA e nao viver sob a custa de um americano, quando tiver um emprego de verdade que dependa dos autos e baixos da economia vc vai entender o que esta falado.

Cori disse...

Seu menino eh uma graca, tenho vontade de aperta-lo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...