23 de fev. de 2009

sem news

dessa vez...
passando so pra deixar registrado o carinho de gente que eu nemmmm imagino que le meu blog...
alias, to devendo algumas respostas no meu e-mail, vou fazer jaaaaa...

trabalhei ahhhmmm digamos um cadinho esse fds, mas valeu mtooOOOO a pena!

bom, nao que eu esteja menos livre, mas tenho conversado mais com futuras au pairs nos ultimos dias e se tiver alguem ai, eu to tentandoooo
posso demorar, mas respondo meus e-mails pelo menos uma vez por semana...

mandem no fernanda_finkler@yahoo.com.br (ou mesmo endereco so que hotmail para MSN)

to precisando atualizar a lista de blogs novos aqui, tem alguem que eu preciso?

PS: Qto ao comentario anonimo da ultima vez, eu so posso dizer que foi alguem que ja esta nos EUA pq escreveu tudo sem acento, eu vi meus feeds e desde que postei ate a hora do comentario nao teve nenhuma visita do Brasil e provavelmente eh alguem que sente mta inveja. Oh well...
nao creio que eu consiga, mas se um dia eu descobrir quem foi, volto aqui pra contar... hahhaha

beijos, boa semana pra voces!!!!

10 comentários:

Cori disse...

Fe, ignora o anonimo burrico, quando mais vc se liga na energia ruim da pessoa, pior e' para voce!

Segue tua vida e quem quiser o teu bem, otimo, quem nao quiser...suck it up!!!!

bjus

Liny disse...

Oii!!!
Bom, eu acompanho seu blog há um bom tempo, até falei com vc no orkut e talz...mas tinha sumido pq tinha desistido..rs...mas enfim..
vc perguntou se tem algum blog novo..o meu apenas mudou de endereço, mas caso queira linka-lo, eu ficaria feliz! rsrsrsrs

Beijosss

Stéphani Paula disse...

Adoro meeeeesmo seu blog, suas historias....

Me add no orkut, ??
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13514816852005462719

BjoO

Anônimo disse...

Oiiiee Feer!!
adorooo seu bloog viuu!
leio ele desde o começooo! =D

beeeeijos

Nadja Kari disse...

Olá!!!
Eu sou a Nadja, futura au pair na Holanda, achei seu blog e resolvi dar um alo e desejar muuuito sucesso!!1

bjuz

Diego disse...

oie, bom aqui estou eu hehe, te linkei no meu blog!! q bom ter t encontrado aqui viu!!
bjos..
adoro o seu blog, sepre foi mt util p mim!

Nani disse...

Fer, eu sou uma das que le e voce nao sabe. Nao lembro se jah deixei comentario aqui antes, mas sempre q posso venho xeretar. Sou uma ex au pair que acabou casando e ficando. Fui au pair em Massachusetts em 2004 e 2005. Hoje moro em Tucson, no Arizona com meu marido.
Tenho acompanhado muitos blogs de au pairs p matar a saudade da minha epoca... como sinto falta.

Eu li o comentario que te deixaram, e olha, nao liga, quanto mais bola voce da mais eles implicam. Esse tipo de gente eh gente de mente fechada que acha que soh o que eles pensam eh que ta certo. Na epoca q eu fui au pair tive um blog e ajudei muitas meninas como voce ajuda, contava das minhas experiencias assim como voce conta, e um dia por causa de comentarios maldosos acabei deletando o blog (na epoca nao tinha como moderar os comments) entao deu a doida em mim e deletei. Se arrependimento matasse!!! Hoje sinto falta daquele blog, tinha tanta historia nele, que com o tempo minha memoria foi deixando no fundo e muitas vezes eh dificil de relembrar.
Bom, o que to querendo dizer eh que antes de mais nada escreva esse blog com o principal intuito de ser o seu diario, p voce no futuro voltar e relembrar desses momentos que viveu e esta vivendo. Ajudar as pessoas eh consequencia, nao ligue os comentarios que nao te acrescentam em nada. Continue vivendo e aproveitando, e escrevendo aquilo que voce quiser, voce eh livre. E nos adoramos!

Beijos linda e fica com Deus!

Nani disse...

Ah, eu tinha lido o post em que voce falava q as coisas no Brasil nao estavam bem... eu entendi perfeitamente, pois minha familia tb esta passando por problemas no Brasil. Pelo que vi todos entenderam, menos o anonimo.
Espero que as coisas no Brasil melhorem p voce e sua familia viu.

Beijinhos

dani mariane disse...

Oi Fer, tbm sou do time que sempre passa aqui mas nao tinha comentado. Adoro acompanhar suas aventuras. Continue assim. Bjs

ana letícia cabral disse...

meu deussss, achei teu blog pesquisando sobre au pair e adoreei.. simplismente não consigo parar de ler !!

beeijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...