17 de fev. de 2009

Hahahahahahahahha

2 posts num mesmo dia?
pois eh, so pra dizer que fui alvo de um comentario maldoso e que nem vou apagar dos comentarios...
Incrivel perceber o quanto vc incomoda as pessoas
INCRIVEL

mas quer saber
TO NEM AI
TO NEM AI...
vivo, danco, aproveito, gasto dinheiro, economizo, vou ao cinema, namoro, me divirto, viajo, trabalho, estudo, vou a faculdade, faco licao, entro na internet, me aventuro ao maximo... enquanto vc serzinho mal humorado, perde tempo lendo tooooodas as novidades do meu blog, nao tem a capacidade de deixar seu nome e ainda tem tempo pra deixar comentario...
QUE MALS heim, nao tem o que fazer nao?? Minha vidinha de au pair que nao gasta o proprio dinheiro, a nao ser pra viajar e estudar te incomoda neh??? HAHAHAHAHA QUE OTIMO. ADOREI!

A proposito, a quem interessar possa, quando eu digo que no Brasil as coisas nao andam bem, era a respeito da minha familia, so que eu nao escrevi isso, pq nao eh da conta de ninguem que minha familia ta passando por momentos de angustia la... em momento nenhum tava falando da merda da crise, mas tu eh burro mesmo heim? afff...

Foi isso que quis dizer... e tenho dito!

ADOOOOOOROOOOO! =]]]]]]]]]]]]
PS: Vcs me dao licenca mas agora to enchendo a banheira da minha casa postica pra tomar um banho beeeeeeem gostoso e beeeeem quentinho sem pressa nenhuma, talvez coloque sal grosso, ou talvez nem precise... Eu nao me incomodo com os comentarios alheios...

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi filha
Realmente sua vida aí deve incomodar muita gente sim. Pessoas que adorariam estar no seu lugar e sei lá por quais motivos não conseguiram.
Bom, tb se tivessem capacidade estariam aí né? Mas acredito que essa vida de au pair são pra meninas corajosas, persistentes, inteligentes, não é pra qualquer um não.
Por isso filha, não dê ouvidos pra esse tipo de comentário que tá na cara que é pura inveja.
Eu sei que vc estava falando da gente qdo falou da situação aki no Brasil, mas confio em Deus, que resolve tudo ao seu tempo.
E "Ele! vai continuar a abencoando vc aí, pq vc merece tudo de bom que tá te acontecendo.
Ah, não precisa sal grosso não, é só orar e pedir para Deus te proteger e iluminar a mente de certas pessoas para o bem.
Te amamos muito.
beijosssss

Anônimo disse...

Olá Fer...sempre leio o seu blog..e adoro. Sobre o comentário, eu acho que faltou muita falta dfe interpretação, pois estava super claro que vc se referia a sua familia!!
Tudo de bom a você, e que Deus te abençoe e te traga muitas alegrias!!

beijos

Jornalista pocket disse...

Oi, Fer...
Aff, que povo invejoso, credo!!
Bota mais fotinhos da sua fam, da sua casinha, Fer!!
Bjs

gpitz disse...

huahuuhauha
(fui até ler o post anterior rs rs)

Como se Au Pair não soubesse o que é "se virar sozinha" em váááriosss momentoss da vida!!

Mas pra esse tipo de people... tem q falar só das "regalias" mesmo...pra invejoSos tem q dar corda p/ enforcar ahuahuuha!!!

Adorei a parte do Valentine's Day!...lindo lindo!... e diz p amigo do seu namorado.. q no estado vizinho do Brasil... tem outra futura Au Pair..Secretária Executiva..ahuhuauhauhahuhua

Bjoo...

Anônimo disse...

(tb fui ler o comentário anterior)...buaahahahah.
Por esse tipo de gente que e outros urubus que fechei meu blog. Sai zica!

Concordo com a pessoa aí de cima que disse que no seu texto estava claro que vc estava falando de algo relacionado a sua família. Santa burrice!!!

Stéphani Paula disse...

Ser Feliz encomoda muita gente fe!

Maas, ligaaa o Foooodas, e continue feliiiiz!

Pessoas mal amadas e infelizes, fazer oq nehhh!

Bjoooooo que continue tudo MARAVILHOSO AIIIH pra ti!!!

BJooo lindaaa

Anônimo disse...

Oiii Feerr!!
noossaa... gnt sem noçao SEMPRE aparece pra encher né!? seja no Brasil, nos EUA ou até mesmo se vc estiver na China!! Fala sériooo!!
mas como as meninas falaram, ligue o foda-se e CONTINUEE feliiizz!!
adoreiii o post anterioor!!! =D
continuuaa postandooo heein!!
Beeeijos

Nani disse...

Fer, claro, fui ler o outro post (foi bom q fiquei sabendo de vc =), feliz q vc ta feliz) e nao acreditei quando li o comentário insano...

Bom, nem precisamos dar resposta pra essas coisas, viu? mas já q vc deu, o recado tá dado e agora a pessoa cala a boca (ou não?)
inveja mata!

bjoks!

Nani disse...

Fer, claro, fui ler o outro post (foi bom q fiquei sabendo de vc =), feliz q vc ta feliz) e nao acreditei quando li o comentário insano...

Bom, nem precisamos dar resposta pra essas coisas, viu? mas já q vc deu, o recado tá dado e agora a pessoa cala a boca (ou não?)
inveja mata!

bjoks!

Cori disse...

Burrice e anonimato, nao sei o que e' pior...ta, sei, os dois juntos!

Dai e Vi disse...

Eu também fui ler o comentário... rsrsrs. Nossa, que gente invejosa credo!!!! Acho ridículo gente que se ofende com a felicidade alheia, sim, pq essa aí ou esse não estava incomodado, e sim ofendido pelo jeito que escreveu!
Mas nem liga mesmo! Que tem muita gente que mesmo sem te conhecer torce por ti, além dos que te conhecem claro!
Beijooo!

Kellyn disse...

Hahahaha eu tb fui ler o comentario... povo sem nocao, SAIIIIIIIIIIIIIIII INVEJA, mas continue postando, adoro o seu blog, sempre que tenho um tempinho dou uma espiadinha aq, so nao tenho deixado muitos comentarios, como as meninas falaram liga o FODA-se e continua so a gente que ta por aq que sabe todas as coisas dificeis que passamos o melhor e que as maravilhosas compensam tudo...
Beijokas

May disse...

aiai... sou da opinião q a melhor resposta é aquela q n se dá. pq uma pessoa q fala o que quer sem deixar espaço p ouvir o q n quer tem mesmo é q ser ignorada. Mas tb, sei q o sangue ferve e a lingua coça. Bom p vc q respondeu a altura. É como na música "a inveja dói nos cotovelos, na raiz dos cabelos..." huaauhauahuahau Continua aí sendo feliz, tomando banho de banheira, dirigindo sem pagar gas, usando seu salário p comprar seus gifts, etc. pq tudo isso foi conquistado com o seu trabalho e depois de mtas ansiedades, expectativas e etc... A pessoa em questão poderia se dar ao trabalhho ao menos de te conheçer antes de achar q vc tava falando do pais em geral. Ainda vc tivesse, vc é brasileira e está morando ai provisoriamente p um dia voltar, tem todo direito de exprssar sua opinão sobre qq coisa. humfff!!! Xá p la! td de bom p v aí bjosss

Bela disse...

Pelo jeito nao esse ae nao te acompanha mt bem?? Deveria te interpretar melhor, ja que eh sua fa!!!rsrs

Esquenta a moleira nao q a gente te entende Fe!

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...