4 de out. de 2008

sabado que vem

a essas horas, pelos meus calculos estarei na casa do meu pai, tendo aqueeeeele churrasco, com mta gente alegre, mta musica, e FAMILIA.
Pai, acho que ja falei mas quero aqueeeela picanha com gordurinha, asinha de frango, linguica, farofa e salada... hahahah

Mae, vc me perguntou o que quero de presente, eu quero pra janta arroz, feijao, bife, batata frita e tomate, ta bom assim?
kkkkk


Huahauha pareco doida, mas eh isso msm... ja to fazendo minha agenda da ALEGRIA... essas ferias vai ser pra alem de ver minha familia e amigos por a panca em dia. (e a balanca nao)
quero comer em churrascaria tb, batata recheada, pastel, cafe colonial, pao de queijo, trakinas (quero trazer mtaaa trakinas), se der tempo strogonoff, pizza (rodizio) hahaha

Eh minha gente, pra quem antes tinha td isso ai a torto e a direito hoje meu prato preferido aqui, que me deixa feliz e sustenta de verdade eh macarrao - sem nada de molho, da panela pro prato- com feijao e salada de pepino e so coloco queijo ralado. Alias, virei fa de queijo ralado, coloco em tudo. Esses dias eu tava comendo queijo ralado com pao, eh mole?

Alguem lembra se pode levar comida na bolsa de mao no voo? Pq se eu comer aquela comida horrorosaaaa do aviao e chegar la passando mal de novo eu nao me perdoarei...

Beijoscommtafome! =P

6 comentários:

Tatiana disse...

ahhhh doida XD vai ler o post de sapato kkkkkkkkkkkkkkkk

bjos

Nani disse...

Ai, Fer, nao mata a gente de invejaaaa
rs

Hj fui em Wheaton e tive q ligar pra Rafa pra me explicar. Cheguei na loja brasileira e nao comprei quase nada (to pobre), mas comprei manga e leite ninho no mercado latino (pq tava metade do preco q tava na loja brasileira, arffff)

Bjao, curta muito o BR por todas nos!

Fih disse...

matar saudade da familia ou da comida???hueihue brincadeira!

;**** aproveita muitoooo!!!

Anônimo disse...

Ok, ok... pedido anotado!
Mais alguma coisa senhorita? kkk
E ainda acha que depois desses dias aki a balança não vai mexer ? Ah vai sim com certeza...

Beijos

Anônimo disse...

Passar o endereço da pizzaria q é bom.. rsrs! Olha q ainda vou me perder no dia, hein! :P
Bjo!!

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

eita q essa suas ferias sera boa pra mais de metrooo.. Felicidades Fe.
Beijoo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...