23 de out de 2008

Desorganizada

Minha mae que o diga... mas ando me sentindo pior que nunca...

* Tenho que arrumar um tempo (tempao) pra postar aqui sobre minhas ferias no Brasil, o que sinto agora, o que mudou, etc...

* Nao to mais estudando ingles faz tempo, desde que parei, pq nao tinha mais horario pra fazer (conciliando com a agenda da minha host) e sabados (5 horas por sabado) eu nao estudo nunca mais e agora isso ta me incomodando.... pq eh como aprendi aqui.. I'm not a moning person hahaha...just kidding!
Estava ate estudando por conta, a noite nos sites, fazendo anotacoes quando descobri a biblioteca... Comecei sem querer lendo livrinhos bobos do tipo, babysitters club... como tem algo a ver com a vida de au pair peguei para ler, so q so achei 3 na biblioteca, aprendi mto... dai fui pra serie Peach Girls, q eh manga adolescente, nossa, varias expressoes... aprendi mais ainda... agora to indo pros livros sem figurinhas, mas eh mtooo chato..

* Nao to indo mais pra academia.. Desde antes de ir pro Brasil pq tava indo toda noite comprar lembrancinhas e depois fiquei la uns dias e agora que voltei pancuda de tanto que comi eu PRECISO voltar.

* Ja estou online na Apia e tenho recebido alguns e-mails de familias que nao quero, obrigada. Quero ficar aqui por motivos obvios, e so aparece Michigan, Georgia, New Jersey... e o pior, to demorando pra responder o povo... meu Deus q preguica...

* Hoje eu me senti tao mal com essa desorganizacao que resolvi nao tirar nap no horario que tinha livre pra arrumar meu quarto... alguma coisa eu precisava fazer... Limpei tanto, trouxe tanta roupa (de trabalhar) do Brasil, que enchi tooodas as partes do meu closet... mas 3 horas nao foram suficientes pra terminar e o quarto continua uma bagunca...

Na real, a unica coisa que eu quero depois de 11 dias longe eh namorar... =] tem algo errado nisso? Aff e ainda vou achar tempo pra postar aqui como eu e o Greg nos conhecemos... to quase pedindo pra ele fazer isso.. afinal eu conheci ELE e ele sabe mto bem a historia toda... ehehehhehe

Beijospraquemaindaleessabiroscadesorganizada!!!!

5 comentários:

Joana Futura - Au pair disse...

Aii Ferrr..
Posta logo como vcs se conheceram..huahauha
Porque nessa vida de au pair, ninguem fala sobre os romances, só falam sobre trab, sapo, trab, sapo...

huahauhauhauaa

Bjoo*
e organize-se...

Fih disse...

ahh não tem nada de errado não!
tdo mundo quer isso

mas posta siiiim como se conheceram q coomo foram as ferias!
;****

Nani disse...

Ferrrr preguicosa =P
Conta logo tudo tudinho!!!

E ta certissima, vai namorar que eh a melhor coisa que vc faz =]]]

bjoks

Bela Au pair disse...

Fe,

Fiquei curiosa pra saber como se faz tanta bagunca q em 3 horas nao consegue dar conta...

mas qdo chegou na parte do namorado entendi..rsrs

Dica: compra um bluetooth pra vc, q ajuda muito a namorar e continuar os afazeres!

bjs

Michelle disse...

Fer pelo amor de Deus! Posto logo como vcs se conheceram, antes de falar do Brasil! Ahhhhhhh curiosidade ta matando!
kkkkkkkk
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...