18 de jun de 2008

Sobre o blog...

E ai gentem? Tudo nos trinks?

Hj so queria falar sobre esse blog que criei antes mesmo de entregar meus documentos na agencia e que ao inves de preencher minhas coisas ficava pondo efeitinho, reloginho, tempinho, hahaha...
Eh que hoje recebi um comentario mto legal de uma menina chamada Renata... Ela disse que ficou o dia todo lendo meu blog, e que fez algumas anotacoes... e ja recebi outros algumas vezes tambem dizendo que tavam procurando por informacoes, acharam o blog e gostaram...
Eu acredito nelas pq eu ficava assim em alguns blogs tb... Como o da Ana Melchior e o da Luiza por ex... que eu li desde o primeiro post e acho que nunca perdi nenhum! Quando eu comecei com o processo a Ana ja estava aqui, e a Lu ja estava voltando, entao foi com base nelas q explicava pras pessoas o que uma Au Pair eh... e olha q nao eh facil...

Mas eu n imaginava a dimensao de que ter um blog era tao grande.. sabe se la quantas pessoas passam aqui e nem comentam, pessoas que eu nem imagino que estao interessadas na minha vida (E VC, ta aqui por que?) hahaha...

O fato eh, eu adicionei desde entao mais de 30 futuras au pairs no MSN... no orkut, etc. Tem meninas que conversei uma vez e nunca mais, tem outras que falo todos os dias, q gostam de contar em que parte do processo estao... e ja tem aquelas que me sinto amiga de infancia, neh Gi??

Eu nao me importo de add futura au pair, de jeito nenhum, tento ser o melhor possivel, pq afinal ja fui eu um dia... sempre ajudo explicando as coisas que aconteceram comigo, como foi, mesmo que eu tenha que repetir alguma parte pq ja coloquei no blog...
So nao gosto de ter que responder perguntas basicas como: que cidade vc esta? ou q Estado vc esta? Quantas criancas cuida? Pq isso tudo ta mais que na primeira pagina... (Uma vez vi q a Ana disse isso no blog dela e nao sabia que incomodava tanto...)

Gosto de compartilhar informacoes.. sim mtas vezes oculto coisas daqui pq se contar to ferrada.. haha, mas eu posso conversar por msn... (eu acho)

Renata, ja adicionei vc no msn e assim que der me procure no orkut (n faco ideia do seu sobrenome).. vamos manter contato.
Futuras au pais, bem vindas, sempre!

Beijosfalta8dias...
Cori, boa Jamaica proce!

12 comentários:

JULIANA OLIVEIRA disse...

É isso aí Nanda!!!!!
Todos os blogs para as futuras Au Pairs são muito importantes.
E pra mim que continuo acompanhando todos os blogs.....adoro saber como estão as coisas...e que bom que estão ótimas,kkkkkk
Bem, eu mudei completamente o rumo da minha vida. Estou fazendo curso de comissária de Vôo, isso mesmo curso de AEROMOÇA. Estou feliz da vida e agora entendi pq Deus não me permitiu viajar pro USA, pq ele me faria muito feliz aqui no Brasil mesmo e com destino pro mundo. em agosto termino o curso e vou enviar curriculo para as empresas e espero dentro de um curto espaço de tempo fazer vôos internacionais.
Nunca esqueça do seu blog..
Estou construindo só com informações sobre comissários de Vôos.
Depois deixo o link no meu blog
Beijos, amiga!

Nani disse...

Ferrr
vc sabe pq eu to aki... pq eu adoro tuas histórias ;P

Bju e brigada pelo comentário!
E quanto ao ingles, hum, escrevendo até que vai (e as vezes tenho umas ajudinhas), agora me manda falar pra ver o mico... rs

Bela Au pair disse...

APDD,

Eu tb andei explicando algumas coisinhas sobre blog..suas observações foram relevantes para as futuras au pairs...tem hora que falta paciencia responder coisas que ja tá lá, né!

To chegando ae...

about mirela disse...

Oiii Fernanda!
Bom, eu leio seu blog já faz um tempinho mais nunca comentei aqui (conhecidencia com o poste de hoje? rs)gosto e me indentifico com as coisas que escreve, gosto em especial de ler sobre suas dificuldades e evoluções com o Inglês pq sei que talvez esse seja um super probleminha pra mim! rs
Ainda tô no começo do meu processo e só vou ano que vem mais o friozinho na barriga já começou!

boa sorte ai
bjos!

Elidsa disse...

Oie
é tanto blog que a gente lê que até confundo as vezes,o seu se não me engano descobri atravéz do da Cori,agora por que eu leio? como a Mirela disse me identifico muito com o que vc diz nas suas postagens e acho muito boa a maneira como vc escreve continue assim!
agora eu fico imaginando ter que responder 500 mil vezes onde vc mora e tals,ai sim é chato!
o meu blog não é tão movimentado como o seu,acho q pq to no começo do processo mesmo e só vou ano que vem,mas espero um dia ser movimentado assim!
bjo e ateh +

Ana Paula disse...

aahauhsuahsa eu sabia que um dia isso ia acontecer... mas blza.. "faz parte" ahsuahuhsa bjaoooooooooooooooooooo =]

Anna Domingues disse...

Fer claro que vi, pelo e-mail, mas eu vi sim e amei! Muito obrigada viu???

E quanto ao seu post eu era uma dessas que devorava o seu blog e o da Ana, e olha só, logo estarei embarcando e morando bem perto de você! =)


Beijocas!

Mary disse...

Oiee Fer, tudo bem?!!
Adivinha ... acabei de criar um blog já que meu processo vai começar oficialmente... está meio vazio ainda, mas logo logo será um blog de verdade. Não sei fazer nada ainda... mas sou persistente...kkkk
Estava lendo seu post e fiquei pensando.... pelo que eu me lembre não fiz nenhuma das perguntas citadas, mas sou a rainha dos foras, até por msn eu consigo.... sem comentários...rs
BjOoo... bom final de semana

Pri disse...

Viu Fer...
Eu sempre te disse que seu blog é um sucesso...
Nao vou ser au pair, nem nada, mas adooooooooro ler suas aventuras, as vezes dou uma olhada nos das meninas que sempre comentam aki....

Nao deixe de escrever...
vc tem ajudado uma pá de gente....

Te amo amiga linda...
Take Care

Kissesss

LARA disse...

Fer, eu adorei o seu blog pq vc escreve coisas legais para futuras au pairs terem uma noção de como pode ser a vida aí nos E.U.A. e ainda tem um plus: eu vou para mesma cidade que você!hahaha
Você é muito simpática e escreve de forma legal, então se torna prazeroso vir aqui saber um pouquinho mais das suas aventuras nos E.U.A.
Beijão, flor

Line disse...

Sim, eu já li seu blog inteirinho numa madrugada...rsrsrs
Foi muito legal pra mim nos meus tempos de pré-aupair...
Ajuda bastante, e é um dos motivos q eu mantenho o meu...
bjoo pra vc fer

Paula disse...

Oi Fer...\
Eu to sempre aqui ta? rs....
Mas serio, adoro seu blog... antes de vir nao perdia um capitulo e tb anotei varias dicas!!!!
bjao

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...