5 de jun de 2008

Eu queria

tanto postar aqui hoje, tinha tanto pra falar, (eu passo o dia pensando, ah isso podia por no blog, isso tb, mas na hora mesmo... esqueco tudo)
mas agora eh pura falta de tempo..
cheguei tarde (em plena quarta feira) nao mto tarde mas, tenho q acordar cedo, tudo pq me perdi por conta das ruas fechadas aqui na minha cidade... Ta tudo um caos, arvores por tudo quanto eh lado e aqui eles fecham mesmo...
Isso q me perdi com GPS, pq o filho da mae so sabe um caminho... essa Anta!

Pra quem n entendeu nada, teve um mini tornado aqui hoje... n foi mto forte (em relacao aos normais) mas foi suficiente pra derrubar varias arvores, arrastar carrinhos de supermercado e deixar todo mundo preocupado (Neh Rafa?) .

A cidade ta suja de folhas pra todo lado... quando tudo aconteceu eu estava na casa da Sabrina, pq a Marie tava chata pra ficar no parque hoje... estavamos derretendo la, passando protetor solar... e ela resmungando q n queria brincar... ta bom, vamos pra casa do amiguinho dela... SORTE! Do nada o tempo virou, ficou tudo preto e comecou a cair a energia (tem casas sem luzes ate agora, sorte que a minha n eh uma dessas... a casa da Sa n tem, da Rafa, do Greg... so eu... Bru, vc tem?)
Apagaram se as luzes e eu liguei pra minha host e ela disse, n se mova... fique onde esta, va pro Basement e fique longe das janelas... ok!
Pouco depois tinha acabado, mas a bagunca tava feita... espero q acabe por aqui...

Deus cuida de mim!

Beijosvoltoamanhaeuacho...

8 comentários:

Mãe disse...

Oi Fer!

Que susto heim? Fiquei preocupada só em ler, imagino vc vivendo tudo isso. Pior é que aí tem disso mesmo, a gente fica sabendo pelos jornais, mas por favor, se cuide. Faça o que sua host recomendou sempre que isso acontecer (e tomara que não aconteça de novo)!

Oro a Deus para sua proteção.
Te amo muito.
E morro de saudades... buá, buá.

Cori disse...

Nossa, eu ja sou a maior cagona da historia, imagina se tivesse que passar por isso, sei o que ia fazer!!!

Po, pq so tem calor para as suas bandas??? Meu, to comecando a achar que verao e' lenda aqui em NJ, nao e' possivel!!!

Vou ali procurar o sol e ja venho!

bjus

Bela Au pair disse...

Amem Fer,

Eu ja passei este susto aí, mas foi de madrugada, mó medao..rs!

Eu vou estar aí na sexta dia 20 a partir das 10:30am e volto no domingo as 8pm..Se acher espaço na sua agenda a gente se ve!!

bjs

Nani disse...

Oi, Fer !
Mas agora ta td bem né?
Imagino o susto das kids... e o seu tbm né? o.O

Bjo linda !

Pri disse...

Caraca Fer..
AInda bem que ta td bem hein...
que susto...
mas vc ta aih pela graça de Deus, continue nos caminhos dele que ele nunca vai deixar nada te acontecer.
MAs fique com Ele.

Bjossss

Paula disse...

Q horror!!!! Depois agente ainda reclama do brasil ne??? rs Morro de medo dessas coisas da natureza!!!
Bjos

Nadjanara disse...

Nossa Fer..só hj q eu pude ler...
lembrei na hora do q o ari falava, lembra?? ele vivia te enxendo o saco por isso..
kk

mas Graças a Deus foi só um susto né amiga...
se cuida
to morrendo de saudades
bjOO

legalmente rafaela disse...

nossa fer... to meio desligada daqui... rs... aja folego pro post de cima... neste aqui, sim, preocupada com o tornado pq foi ai nas suas bandas!!! tem q tomar cuidado e anteder o telefone sempre rs... nossa, ficar sem luz foi horrivel! credo... depois falam do Brasil! Tive que tomar banho na casa alheia...
beeeeeijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...