22 de jun. de 2008

Happy b-day Pri


Embora a distância esteja separando a gente agora, eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário, para comemorar este dia com você,
conversar tranquilamente,ouvir as novidades,ver você sorrindo e dando "aquela" gargalhada e dizer: "Ai Fer, para q to passando mal" kkk
Mas como não é possível, vou comemorar o seu dia aproveitando aqui mesmo.. (Cheers!) Mas vc ta aqui, bem aqui,no meu coração.

Parabéns !!!

Feliz Aniversario te adoro mto, mto e mto. Saudade!

8 comentários:

Michelle disse...

oi Fer eu acompanho seu blog desde a época do seu visto e acho que ainda ñ perdi um post, as vezes ñ cmnto pq o pc do trabalho eu ñ posso comentar, mas aqui em casa eu sempre que posso dou uma palavrinha, blog tem uma dimensão mto grande mesmo, de repente tem blogs que vc nm conhece te linkando, isso é bom, serve de exemplo pra gente aqui

Parabens pra sua amiga

bjs

Anônimo disse...

Feliz Aniversário pra sua amiga Fer!
E falando em aniversário temos que falar em festa né... acessem o Porto Rizzo o site que tem tudo pra montar a sua festa, são artigos de decoração, produtos descartáveis, embalagens e muito mais!
Acessem! Beijo.

Anônimo disse...

Oi Fer
Muito bonita sua mensagem pra Pri, gostei muito. E afinal ela mereçe né?
Beijos Priiiiii!!!!

e beijos pra minha filha querida é claro...

Anônimo disse...

Brigada Ferrrrrrrrrr
Chorei... primeiro com o cartão.. e agora com o post pra mim...
Eu tbm queria vc aqui pertinho Fer, me dar um abraço, ou aparecer com um bolo na porta da minha casa... kkkk
Mas sei que vc ta realizando um sonho, e eu to com vc!!!
Brigada mesmo amiga.... de ♥
Amo mto vc!!!!!

Brigada tbm, a juliana, e a sua mamis pelo parabens!!!!

Brigaaaaddaaaa!!!!!

Deus te abençoe amiga!!!

Anônimo disse...

Ai Michelle, obrigada tbm... eu li rapidao, e agora vc que vc tbm me mandou um alô...
sorry, and thanx!!!

Unknown disse...

Oi Fer...q linda sua msg pra Pri...quero uma igual no meu niver ta, auhauauahuahuah

você ai aproveitando a vida e nós aqui aproveitando a nossa...
acredita q esse ano nao fizemos surpresa pra Pri???verdade..hehe

saudade daquele tempo né..
mas tudo bem..esse tempo q vc vai ficar ai passa rapido..logo logo v ta volta e dai sim..vamos todas comemorar nossos nivers juntas...

amiga t amo
bjOO

Nani disse...

Oi Fer... parabéns para a Pri, rs!

Tem gente especial pra gente q qdo eh um dia especial, a gente lembra de momentos tão bons q a saudade vem forte né?
Bjoos pra vc =)

Cori disse...

Curta muitoooooooooooo suas ferias e nao va aprontar como eu ne??

bjss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...