12 de nov. de 2007

McLean, Virginia






See you on January!!!!!!!!!!
Ai ai... Sabe quando vc ainda não acredita??
Pois é.. assim to eu! A ficha ainda não caiu...
Ja marquei meu visto e peguei as informações com a agencia de que tipo de documentação tenho que levar... Estou descansando um pouco depois de tantas semanas de expectativa. =]

Fotos da minha futura city...

Localizado apenas há cinco milhas a oeste de Washington, DC, McLean possui fácil acesso dentro e fora da comunidade por meio de uma série de métodos de transporte.

Uma série de Estado e interestaduais rápidas e grandes aeroportos combinar com o transporte ferroviário ea navegação opções para fazer uma simples McLean origem ou destino para qualquer tipo de viagem de longa ou curta distância.


Com uma localização centralizada meio caminho entre Nova York e Miami e menos de um dia de viagem a partir de qualquer parte leste do rio Mississippi, McLean é um ótimo local para negócios pessoais ou viajando.




































Beijos,
Fer

3 comentários:

Novo Eu disse...

Fê!! Sua city é muito linda!
Além de viajarmos no mesmo dia ainda vamos ser vizinhas, huashuash!
Abriram uma comunidade no orkut pra quem vai viajar no mesmo dia que a gente é:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41288546. Se puder entra lá, vamos começar a fazer amizades desde já!
DEUS te abençoe!
Bjinhos

Anônimo disse...

Vamos ser praticamente vizinhas! Embarco dia 2 para Baltimore, MD! \o/\o/
Que dia é seu visto?

Unknown disse...

Oi Fer...
eu to passando aqui pra te deixar um recadinho pra vc nao ficar falando que eu nao deixo..kkk

A verdade minha amiga é que vc esta super preocupada com tudo q tem que fazer até a viagem e deixando todo mundo preocupado junto com vc..pra ninguem pensar que daqui uns dias vc ja nao estará mais aqui no Brasil...no seu aniversario ja nao poderemos mais te dar um abraço t desejando felicidades e dizendo que é mto bom passar essa data com vc..
Nossa posso te dizer uma coisinha???
sentirei mto sua falta...mas sei q esta indo pra conquistar seu sonho(n posso ser tao egosita assim né)..e nao poderia ser diferente.. ja que vc sempre corre atras deles..e isso é o q te faz diferente, especial...

t adoro amiga...e acho q até o dia da sua viagem ainda falarei mtas e mtas vezes..q sentirei sua falta..aliais ja estou começando a sentir...e tb quero q saiba (aliais acho q ja sabe) q pode contar comigo pro q der e vier...

bjOOO de quem t gosta de montão!!
eu Nadi... :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...