12 de nov de 2007

Avril Lavigne - When you're gone!

Sei que to sendo repetitiva, mas ja disse que eu amo essa música?
Eu escuto ela e lembro do meu programa, das coisas que eu vou sentir falta aqui, do meu namorado... S2 (Isso que ainda falta 2 meses)
Ai ai...

5 comentários:

Victor disse...

2 meses me restam, queria q demorasse umas 10x o tempo normal pra passar, pq agora as coisas tão cada vez melhores.. essa musica será apenas umas das varias q ouvirei e lembrarei de vc.. coisas boas.. q ficarão pra sempre comigo...

sentirei mt falta.. e dps q viajar, esse 1 ano vai passar rapido. e pra mim vc irá voltar..

bjos minha principesa..amo mt

Sonia disse...

Ah tá, de mim não vai sentir falta né? (buá)....
Brincadeirinha, eu sei que vai, pq no fundo nos amamos muito vc sabe disso...
Não tem ninguém que torça mais por vc do que eu, apesar da saudade que vamos sentir.
Viaja logo e me mande muiiiiitos presentes de lá, ok?
Beijos

Bela Au pair disse...

Olá Fer..td bem?

Tomei a liberdade de te add no meu blog http://cibeletomaz.blog.terra.com.br/

Irei embarcar em janeiro e meu dia V será semana que vem (21/11)...

Vi que temos algo em comum, somo secretárias, além de futuras au pairs :)..

Boa sorte !!

Bjs

Cibele

gisele "au pair 2008" disse...

Fe pode deixar que eu vou alterar! Yes, You have one hostfamily!

beijokas

Renatinha disse...

FÊ!!!!
Tô mtooooooo feliz por vc!!Mto mesmo!!
Isso prova que o NOSSO DEUS sempre está conosco e ele concede os desejos do vosso coração!!!!!
Bjao e oraaaa por mim tá???


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...