15 de out. de 2007

Ois

Oi genti
meninas que deixaram recado...
seguinte:

Patty- Boa sorte - mesma agencia, vc ficou on 4 dias depois que eu...
Dei uma lida no seu blog, gostei.. vou add nos favoritos e depois linko ele aqui...

Dy - Eu não sou muito expert no GAP, confesso que demorei pra usa-lo... mas assim... SE tiver uma família que vc goste lá e eles forem da mesma agencia que você não tem porque não dar certo...
SAbe, pra mim o bom do GAP é que eu treino meu ingles, recebo e-mails das famílias... mas normalmente a conversa acaba quando pergunto se ela é da agencia e dizem que não... mas bola pra frente, vamos pra outra... Tb adiciono seu blog depois...

Larissa- Parabéns flor... tudo de bom pra vc.. daqui uns dias vc ja ta viajandooooo... q legal e tu ainda vai pra Los Angeles... alguém quer mais?
kk

Boa sorte pra nós meninas...

Deus obrigada por tudo!

10 comentários:

Andressa disse...

Oi Fer!!!
Boa sorte pra ti!!!
Tomara que vc consiga uma familia bem legal!!!
Bjuss

Valéria disse...

Oi Fer! Beleza?
Estou lendo seu blog a algum tempo, mas vim hoje aqui comentar!

Boa sorte com as familias! E quando tiver de ser, vai ser, tu vai ver!!!!!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Fernanda!
Procura manter a calma menina, eu sei que esta é uma fase importante do processo, mas se vc pirar agora quando chegar a época de esperar o visto você vai pirar completamente!!!
E é melhor você estar aí no aconchego do seu lar e esperar encontrar a família certa do que estar aqui sozinha e ter que escolher família correndo!
Paciência que logo logo você vai encontrar a sua hostfamily!
Beijos!

PS: A sua pergunta é a minha dúvida cruel... talvez perto de Chicago ou boston... ainda não decidi...

Patty au pair 2008 disse...

Oláa Fer!!

Então eu sei que nao é facil! Eu tive que dispensar duas familia e hoje tenho que decidir se quero fechar com uma das familias!! Dificil!!!! Eu ameii eles, então acho que vou fechar! uhauahau Eu queria que fosse em outra cidade...mas fui na agencia e eles me falaram que Indiana é um lugar bom para moro! Entaooo lá vou eu!!!

Beijosssssss e boa sorte!!

Anônimo disse...

Oi fernanda tudo bem !!!então amo minhas kids são super educadas é claro que as vezes estão terriveis, mas toda criança é assim, com o tempo a gente vai pegando amor!!!meu ingles nao é muito bom agora que está melhorando as crianças me ajudam muito !!!bjos fique com Deus boa sorte!!

Anônimo disse...

Eu encontrei a minha family pelo GAP! Eles eram do GoAupair, daí, saíram de lá e entraram na APC por mim *-*
E é por isso que eu SEMPRE recomendo o GAP para todos! Encontrei families ótimas lá, mas tive que recusar porque já estava com match, só aguardando a family entrar para a agência!
Já tem planos para quando vai?

PS. Adorei o blog *-*

Tay Charisse disse...

Concordo com a Ly tb, Fê. Sou COMPLETAMENTE a favor do Gap e levanto a bandeira até a morte heheheh. Parece exagero mas não é, existem muitas famílias lá e, inclusive, famílias dispostas a sair de uma agência p/entrar em outra.
Depois q eu fechei com a minha, outras duas entraram em contato comigo, mas eu não quis.
Se quiseres alguma ajuda, eu tenho senha de lá. Aí posso ver os e-mails p/ti. É só me falar, tá?

Se cuida. Beeeijos!

Anônimo disse...

oi fer tudo bem?? olha só...qdo eu tava no gap, eu coloquei na carta pra host family que eu fazia parte da au pair care e só podia ir se a família aceitasse participar dessa agência. era bom pq só quem tinha interesse era que me add e mantinha contato. =] é uma sugestão pra vc!!ah, vou te fzr uma pergunta boba, mas é pq eu não consegui de jeito nenhum. tou fazendo um blog (blogspot tb) e não consegui pôr contador. vc colocou entre quais tags? já tentei de todo jeitoooo rsrs e não consegui!! =] é isso. muito boa sorte pra vc!! eu sou au pair tb, fiz match ontem e viajo em dezembro. espero que vc encontre uma família bem bacana logo!! =D ah, achei minha family no GAP e eles são da au pair care tb. beijoooooosss!!! Janaina (Fortaleza)

Anônimo disse...

Fezinha, da uma espiada no meu blog!!! Bjs

Unknown disse...

Nossa Fer estou súper felizz por você, sabia que logo ía conseguir...
Sentiremos tua falta, mas só de saber que você vai estar felizz e bem nós também estaremos...
Aproveite muito cada momento e mande notícias sempre..

Beijão e sabe que é uma pessoa muito especial!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...