25 de out. de 2007

O tempo não pára...

Gente,
como eu queria passar aqui e dizer que ja arrumei uma família... mas ainda não! Infelizmente...
Não quero dar detalhes agora, pq fico mais desanimada...

Mas hj, excepcionalmente, não estou tão triste... ja chorei ontem, hoje to mais susse...
Tenho olhado mto o processo nos blogs, assim como tem au pair que demora uma semana pra fechar com uma família, tem au pair que demora 3 meses...
O IMPORTANTE É QUE MINHA HORA VAI CHEGAR!!! SE DEUS QUISER!!!

Adoro os comentários que recebo aqui... Valeu =)

"Às vezes tudo dá errado, aí acontecem coisas maravilhosas que jamais aconteceriam se tudo tivesse dado certo..."



Nesta vida passamos por sofrimentos e provas, mas o importante é não perder a visão de que "tudo corre para o bem dos que amam a Deus".

Se fecharmos o nosso coração quando o sofrimento bater à nossa porta, e nos revoltarmos com Deus, não perceberemos as suas visitas, e nem o que Ele quer nos falar.

Se olharmos com esta ótica, de que o sofrimento nos amadurece na fé e nos leva a Deus e aos irmãos, faremos sempre o ato de vontade de amar, mesmo em meio às lutas e provas do dia-a-dia.
Não podemos reger a nossa vida pelo que nos acontece, mas pela Palavra, que nos ensina que Deus conhece todas as coisas e sabe o que é melhor para nós.
Vivamos, hoje, o abandono na vontade de Deus, permitindo que Ele seja o Senhor da nossa vida.
Jesus, eu confio em vós!
(Tirei do blog da Raquel)http://www.raquelrib12.blogspot.com/

7 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

Oiee Fer!! Nãoo fica desanimadaa nemm triste! Logo mais a sua familia vai aparecer!! É melhor escolher com calma e depois ter um OTIMOOO ano nos EUA, não acha??!!
Eu sei que não é fácil...rs eu estou aki me remoendo de medoo porque minha familia desde que fechei com eles SUMIU!!!!´8 dias sem nenhum contato! =(

Beijosssssssssssssssssssssss

July disse...

Oi Fe, estamos quase que na mesma situação... quanta demora 0:(
Mais vamos conseguir sim!!
Beijos Juliana

Novo Eu disse...

Oi Fer, não chora não... Tudo vai dar certo menina =)!! Como vc sabe estou na mesma situação, mas isso acontece com muitas au pairs, tenho uma amiga que ficou quase três meses nesse processo e conseguiu uma família que ela mesma denomina "perfeita", então nada de neura, ok?
Quando vc tá pretendendo viajar?
Já te add no msn, meu nick é perola-2006.
Nos falamos lá!
Deus te abençoe durante esse processo que compartilho com vc as dificuldades ;)
Bjinhos e tudo de melhor pra ti!

Anônimo disse...

Fer, não desanima... sei que agora é mais fácil falar, né? Mas COM CTZA vai surgir uma família legal! Qd rolar, me avise... Bjs

Patty au pair 2008 disse...

Oieeee Fer!!

Entaoo eu fiz o match dia 17 de outubro, ai no dia 18 já recebi um e-mail da agência me dando os parabéns! uahua Ai mandou alguns dados da familia, end, e-mail essas coisinhas que eu até já sabia! kkk ( menos o end)! Ai veio o dia que a familia quer que eu viaje, mas isso eu combinei antes com a minha host! Superr simpless....Feito isso eu agendei meu visto para dia 30/11/2007 uahuhauah que medo!!! rs E paguei a taxa de 38,00 e agora tenho que pagar a outra taxa de 100 dolares caruuu....rsrs e agora é so esperar o dia D e que a minha familia faça contato!! kkkkkkkk Não aguento mais! =(

Beijossssssssss

Gisele disse...

Fe, já ouviu aquela velha frase de " NADA É POR ACASO", pense dessa forma e não desanime, se até agora não fechou com nenhuma familia é pq não chegou a hora ainda, mas tenha certeza que na hora certa sua familia aparecerá e será um bom match.

Você tem recebido contatos de familias?

Beijokas querida e força!

Patty au pair 2008 disse...

Oiee Fer!!

Eu fechei sem saber sobre o curfew! Acredita??!! kkk Eu esqueci completamente...mas, estou muito feliz com meus horários! Ainda mais que 2hrs da manhã será se eu sair com o carro! Então...sem problemas!

Beijoss e boa sorte!!!

PS: E aii está em contato com alguma família??

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...