7 de out. de 2007

...

Sexta feira, recebi e-mail de uma outra família... não sei se por achar que ja tava quase dando certo com a de Washington mas eu não dei mta bola... Tb eram 3 filhos, mas a preciosidade da mulher era o cachorro... do cachorro ela disse até o nome no e-mail, dos filhos não... kkk
Enfim, as kids eram de 9 a 14 anos... Não conheço mta gente que vai pra cuidar de crianças dessa idade e pensei na hora que não fosse bom... Aí como eu tava trabalhando, eu pensei... respondo em casa...
Menos de 3horas depois, a mulher me liga...
Hi Fernanda...
Hi Fernanda... e eu, Yes, Fernanda speaking... e aí caiu a ligação (isso sempre acontece comigo)
mas foi o tempo de eu abrir minhas coisas do computador, dicas, frases prontas, essas coisas...
Aí ela ligou de novo e me perguntou se eu tinha visto o e-mail dela...
Eu disse que sim e ela queria me encher de perguntas... Bem, meu péssimo ingles e a vergonha das pessoas que trabalham comigo não me deixavam falar eu disse pra ela que estava trabalhando e se ela podia me ligar mais tarde, ela simplesmente disse bybye e delisgou...
Acho que ficou braba... aí eu mandei um e-mail pra ela imediatamente dizendo que normalmente eu não tenho problemas de falar no trabalho mas que aquele dia era sexta feira, e que tava mto barulho...
E quando eu cheguei em casa, mandei outro... com algumas perguntinhas e tal...

Enfim, ela sumiu!!! kkk

Ainda estou conversando com a família de Washington... no ultimo e-mail eles me disseram que meu curfew durante a semana é de 11h30, mas disseram que nos sábados a noite eles geralmente saem e que provavelmente eu cuidaria das meninas... po sábado a noite e com curfew durante a semana de 11h30??
Fiquei preocupada...
Mas ainda assim, gosto deles... eles me mandaram fotos das meninas e eu gostei!
Agora, seja o que Deus quiser... to esperando resposta do e-mail que enviei questionando isso do curfew...

Beijosssss

Fer

5 comentários:

Anônimo disse...

Hi Fer
(hehe) Eu sou suspeita pra falar que a 1ª Familia é ótima né? Afinal quero me livrar logo de vc (ahahahah).
Brincadeirinha filhota, vc sabe que eu sou a que mais torce pra vc gostar da familia e pra que ela goste de vc também, pois não quero te ver triste e tão longe... quero vc feliz e satisfeita.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Fernanda!
Se a host não ligou de volta, quem está saindo perdendo é ela, não você!!!
Mas não menospreze outras famílias por achar que já está "fechando" com uma que você gostou...
Eu acho este negócio de curfew engraçado, porque você pode estar dentro de casa 11:30 da noite, mas como eles vão controlar a hora que você dorme?
Tem dias que eu fico no micro ou vendo filme até 3 da manhã... por outro lado, dá até para entender porque eles não querem você se arrastando pela casa enquanto cuida dos filhos deles, mas se isto te incomoda, questione e se não for bom pra você... pese muuito nos prós e contras porque ao contrário do que muitas pensam, quando você chegar na casa, as regras não serão mudadas porque a família te conheceu e confia em você. O que foi acordado é o que provavelmente será cumprido, então sinta-se confortável em todos os quesitos.

Patty au pair 2008 disse...

Oláa Fer tdo bem?? E ai novidade com a familia legal?? rs

Entao minha primeira familia foir legal TB eles me ligaram ontem, mas são Brasileiros entao acho que nao quero...

Bommm dê atenção às outras familias também!! As vezes aparece uma outra familia interessante TB!! uhaua Não disperdice oportunidades!! E boa sorte!!

Eu estou quase morrendo porque em 10 dias online só UMA familia entrou em contato! buaaaaa

Beijoss e entre no meu Blog!

Tay Charisse disse...

Fernanda, eu tô começando a acompanhar a tua jornada na procura de famílias.
Bom, apesar de não ter tido muita experiência com as families da minha agência (q nem chegaram a me ligar), eu tive algumas com umas famílias do Gap e tb vi um pouquinho de cada. Umas com curfew e outras sem mas q eu teria q ficar trabalhando nos finais de semana. E po, p/mim, os weekends têm q ser offs, não adianta!
POsso até me matar durante a semana, mas os finais de semana serão p/relaxar, não é isso?
Eu terei curfew de 11pm nos weekday (uó, total!), weekends off e nos finais de semana posso ficar fora de casa a noite toda mas o carro tem q estar na garagem 12am. Sinto q terei um problema com isso. Ainda mais q morarei "no lago". Aí eles disseram: "algumas coisas poderemos mudar aqui". Tô torcendo p/isso. Enfim, seja o q Deus quiser!

Boa sorte na escolha da tua família e vai conversando bastante. Pq isso é o mais importante de td. Beeeeeijos!

Andressa disse...

Vc nao conhece nigume que cuide de criancas mais velhas??? Eeeeeuuuuuuu!!!
Hahahaha
Minhas criancas tem 9, 13 e 15... E na minha outra familia tinham 10 e 14...
Se seu ingles q pessimo como vc diz, de prioridade pra criancas mais velhas.... E bem melhor de aprender ingles com elas!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...