21 de ago de 2007

Pedro

Oi Mamãe Flavia
rsrs
olha nós aqui!

Hoje fui na casa do Pedro, fazer mais umas horinhas com crianças... n quero
cuidar de bebê, mesmo adorando essas criaturinhas fofas, mas é só por causa
do Inglês mesmo... preciso falarrrr e bebes n falam!!!

Beijos
Fer


Coisa mais fofa!!!!

Olha a cara do safado!
Ele ta quase andando...


Difícil fazer ele comer esse kiwi azedo... rs



PS: Para ver melhor as fotos, basta clicar nelas.

VICTOR E FER

Não poderia deixar de escrever aqui o quanto essa pessoinha me faz bem... e como ontem fizemos um ano de namoro, vim aqui te deixar um beijo amor!!!!
Te amo!




hahahahaha

2 comentários:

Victor disse...

1 ano e 1 dia ja amor!!
te amo demaisss
bjãoo..

ta mt bonito esse seu blog
bjosssssss princesa

andreza disse...

óinnnnnnnnnnnn que bebe lindo...mas eu tb não quero cuidar de newborn não...heheh.
Eu acho que a família de 6 kids dificilmente achará uma doida de pedra...ainda mais que eles moram no estado de Minessota...:P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...