6 de ago. de 2007

Me

Olá.
Huahuahuah
É até estranho fazer um blog sendo que nem conheço quase ninguém e que ninguém pode ler...
nem sei mexer direito

Bom, então, vamos as apresentações:

Me chamo Fernanda Maciel, tenho 21 anos e sou formada em Secretariado Executivo...
Porém, preciso do Inglês para conseguir um bom emprego...
Procuro informações sobre o programa Au Pair há cerca de 4 anos...
os 4 que duraram minha faculdade...

Eu não via a hora de acabar pra tentar o intercambio...

1º PASSO
Hoje fui na agência (Experimento)
por conhecer o programa há anos, eu ja havia procurado sobre agências e essa me chamou a atenção por todo o suporte que eles dão durante o programa...

Adorei ter ido, discuti várias dúvidas, adorei mesmo...
Ja vou começar os preparativos amanhã...
Como minha formatura é em setembro, estou livre pra ir a partir de outubro...

Bom, acho que pro 1º post, até que ja escrevi mto...

Bjus as futuras visitas que terei aqui... hauhauha

SOBRE O PROGRAMA

Au Pair é um programa de intercambio cultural, aprovado pelo governo americano, ele oferece a jovens a oportunidade de morar com uma família americana, cuidando de seus filhos, durante 12 meses e conhecendo de perto a cultura e costumes locais. Tudo isso incluindo salário e bolsa de estudos nos Estados Unidos.


Pré-requisitos:
- Ter entre 18 e 26 anos;
- Sexo Feminino
- Conhecimento intermediário de inglês;
- Gostar de crianças;
- Ter concluído o Ensino Médio;
- Carteira de motorista.


Benefícios
- Remuneração de US$157,95 por semana;
- Bolsa de Estudos de até US$500;
- Férias remuneradas de 2 semanas;
- Um dia e meio de folga por semana,sendo um fim de semana livre por mês;
- Acomodação em casa de família em quarto privativo,com todas as refeições inclusas;
- Orientação de 4 dias na chegado aos Estados Unidos (New York) com acomodaçao e alimentacão incluidas;
- Seguro Saúde com cobertura de US$100.000;
- Colocação em casa de família selecionada;
- Opção de viajar aos Estados Unidos por até 30 dias ao término do programa;
- Suporte 24 horas durante o programa;
- Orientação e suporte durante todo o programa;
- Adquirir fluência em inglês

É isso aí...






Bjus Fer!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...