2 de nov de 2012


Gente, pra variar faz tempo que eu nao posto neh?
Eu juro que vou tentar ser mais breve agora que ESTOU FINALMENTE TRABALHANDO E NAO EH COMO BABA. =)

Estou muito feliz. Fui recomendada para um emprego para o setor de Suporte aqui na empresa que trabalho (Ariba Inc.) e to gostando. Meu processo todo de entrevistas nao demorou muito, fiz 3 entrevistas no total. Uma por telefone com o cara do RH. Uma aqui no escritorio com os 3 supervisores e depois mais uma por telefone com outra supervisora. 

Gracas a Deus tudo deu certo e coincidiu com o tempo que a ultima familia que trabalhei como baba ia parar de precisar de mim. No fim soh tive 1 semana de ferias ate comecar o emprego novo.
Eu trabalho numa empresa chamada Ariba, que foi recentemente comprada pela empresa SAP. Eu gosto daqui porque me lembra a empresa que trabalhei no Brasil, Renault. Eh uma empresa grande (nao tao grande como a Renault claro) mas tem 4 andares aqui no predio, tem tudo igualzinho como era na Renault. Os e-mails em massa, clube do café entre os funcionarios, refeitorio…(porem aqui a gente tras a comida) 

O maior ponto positivo sao os beneficios que a empresa oferece e as coisas que fazem para que os funcionarios se sintam bem... toda primeira sexta do mes tem festinha e toda sexta tem o BEER Friday. (Sexta da cerveja) pois eh, sexta a tarde eles abrem as geladeiras e deixam vc tomar cerveja no escritorio, quantas quiser, muitos sabores. Eu nao tomo cerveja, nao gosto, mas tomo qualquer outra coisa que tiverem. =)

Alem disso, eu e o Greg nos mudamos tem 1 mes pro nosso novo apartamento. Ta ficando bonitinho, ja pintamos, estamos decorando… aos poucos pq o casamento vai nos custar muito dinheiro =/

O que mais gente? Acho que eh isso neh? Depois falo mais de outras coisas... 
Beijinhos pra quem ainda vem aqui. Muah



11 comentários:

Ju Delicato disse...

Mas vc ta com que tipo de visto?

Esther Diniz disse...

Oies Fer! :D Sou uma nova seguidora do seu blog. Meu nome é Ester. Li o seu blog desde o primeiro post! Desde quando tu falou no primeiro post que mal sabia mexer no blog! E olha só Fer... quanto tempo já se passou.O teu blog parece um livro. E com isso quando lemos desde o começo... a gente sente como se te conhecesse ha tempos. Olha... não me lembro quantas vezes eu li a palavra PREGUIÇA! kkkkkk Foram tantas que achei graça :D Fico feliz quando você posta algo dizendo que ta bem, contando uma novidade porque a gente se sente próxima de você. É por isso que tem gente que chega falando: "Ai Fer, nossa Fer..." kkkk É verdade! Parece íntimo sabe? ;D Bem, ainda não sou au pair, ano que vem começo com o processo. Fer, volta assim que puder pra dar um oi. Dizer como andam as coisas.. Se você quiser e puder... faz um video em vez de escrever e posta aqui. Certeza que todos vão gostar! Inclusive eu :D. Ou então pede pra sua mãe postar algo pra genteee. Eu gostei muito dos posts dela que hoje também fazem falta! Não importa o tempo que demorar mas não fica sem postar não Feeer :) Gostamos de você! Fica com Deus acima de tudo. Volta logooo. kkkk. Beijo Fer!

luandinha =) disse...

concordo muito com o comentário de cima, li seu blog todo antes de vir e me sentia da mesma forma em relação a vc... aquela íntima desconhecida, sabe? hahaha
fico muito feliz pelo seu novo emprego, vc super merece!
bjos

Niil ♥ disse...

Parabeeens Fer pelo novo emprego !!!! mais uma conquista !!!

Vc podia fazer um post contando mais detalhadamente sobre a mudança para o visto de estudante, como foi, o q vc teve q comprovar e tudo mais !!!! e o casamento ?? quando será ???? beijaao

Isabella Miranda disse...

Ei, Fer!!! É a primeira vez que comento aqui! Descobri seu blog ao pesquisar mais sobre o "mundo auperiano". Li tudo em dois dias apenas. A.do.rei!!!! Concordo com a Ester ( comentário acima) que você escreve tadeu uma forma tão cativante tudo que ocorreu com você nesse anos de aventuras na terra do tio Sam que parece que somos íntimas de você sem ao menos conhecê-lá. Parabéns pela formatura e por todos os problemas que você passou aí e enfrentou com muita fé, garra e determinação. Também parabéns e muitas felicidades em seu casamento!!! Que você seja muito feliz!!!!
Quando puder conte um pouquinho mais como foi a transição da faculdade (collegue) para o trabalho. Você realmente fez uma segunda graduação, ou uma especialização (pós).
Játive o sonho de ser au pair há uns dois anos atrás - para tentar dar uma melhorada no meu inglês - mas em razão de complicaçôes de força maior não pude realizá-
lo. Quem sabe no próx ano?
Ah, quem deveria voltar a escrever é sua mãe tb. Ela poderia dar o ponto de vista dela do lado materno da filha viajando para intercâmbio, até o dia que você realmente ficará aí de vez, já que vai casar e tal... Realmente adorei ler o que ela escreveu sobre a viagem de vcs. Acho que fui na Disney junto de vcs três! Huahuahua.
Felicidades!!

Thiago Falchetti disse...

Oi Fer,

Parabéns pelo seu noivado, pela sua conquista nos USA, e pelo seu blog, li alguns de seus post e achei sensacional a sua coragem e perseverança na busca por um sonho e na busca da pessoa amada! Sei que é um blog só para mulheres, mas vc sabe que sou(mos) seu fã desde os 10 anos! kkkkk... Abraços e fica com Deus!

Esther Diniz disse...

Oi Feeeeeeeeeer! Feliz ano novoooo! :D
Ei mulher sumida.. Te desejo toda a sorte e felicidade do mundo... Assim como quero pra mim, quero pra voce... Eu tenho entrado aqui quando posso para ver se voce postou algo mas a benedita da Fer não posta! :D Eu compreendo que voce nao deve ter todo o tempo do mundo e também nao deve mais ter toda a vontade do mundo de postar aqui também.. mas voce também tem que compreender que quem gosta de voce sente falta dos seus posts!! ;D Não se sinta pressionada Fer haha Só gostamos muito de voce.. Volta logo pra postar algo pra nós Feeer! Deus te abençoe ta.. voce, sua família.. Abraçoooos ;)

Anônimo disse...

Felicidades

Unknown disse...

oi, tudo bem?

você não me conhece, mas já fui ávida leitora do seu blog quando meus planos au pairianos ainda estavam no início (algo em torno de 3 anos) e considerava a Europa como destino.
Atualmente sou au pair nos USA, tô com 2 meses and counting.
A razão do meu comentário é para agradecê-la, suas histórias me impulsionaram a seguir com meus planos.
Muito obrigada!


Chris Vilar

Monique disse...

Cara, que coincidência!
Faz pouco tempo que conheci a empresa Ariba, porque trabalho com o conteúdo do site e redes sociais da SAP.

Que legal. Espero que esteja sedo uma ótima experiência!

Anônimo disse...

Feeeeer, favor voltar a postar. Beijo, Aline.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...