28 de ago de 2012

Au Pair querendo mudar Visto, Visto Estudante, Afins

Oi meninas, tudo bem?
Hoje meu post vai ser algo mais voltado as Au Pairs e suas duvidas de sempre! =)
ja estive la, rsrsrs

Blogs ajudam e ajudam mto, mas a tecnologia sempre avancando e hoje venho com um Utilidade Publica pra futuras e atuais Au Pairs. 
Existe um grupo no facebook destinado especialmente pra vc que tem duvidas ou que quer compartilhar algo. Eu entrei nesse grupo soh 2 semanas atras quando decidi que precisava achar amigas aqui na cidade nova.

Entao se vc quer saber mais, o grupo eh esse aqui: http://www.facebook.com/groups/FaceAuPair/

Eu acho que vc tem que pedir permissao pra entrar. Mas la tem TUDO.

E boa sorte Au Pairs =) 

Por hoje era soh! 


Um comentário:

Dai disse...

Oi Fer, você sumiu =(
Conte mais dos preparativos para o casamento, da sua rotina,...
Saudade dos posts!
Bjs direto de Dublin

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...