28 de set. de 2010

IMG00020-20100928-1758.jpg

Minha ultima semana morando nessa casa... Changes, changes changes...
Sent from my Verizon Wireless BlackBerry

19 comentários:

Bela disse...

conta conta!!

Dai e Vi disse...

Humm vem logo contar as news, heim?
Boa sorte, beijoss

Fê Castro disse...

O que houve????????????

Elidsa disse...

Fer nos deixando curiosas hahaha.
Vai casar? Mudar de casa somente? Voltar para o Brasil, são tantas curiosidades :P

Boa sorte no que for.

Beeiejos

Priscila disse...

Fer, estou lendo seu blog e adorando. Vou fazer AuPair, estou arrumando a documentação. Nossa, mtas dúvidas. Vc já passou por isso sabe como é.
Gostaria de conversar com vc por e-mail sei lá.
bjo

Beatriz disse...

Fer, sinto muita falta dos seus posts!!

Anônimo disse...

oiiii... nossa to lendo seu blog desde o começo...
vc esta servindo de inspiração para mim *-*
pretendo ir começo do ano q vem...
me adc no msn se puder
nickie1@hotmail.com
bjs...
by: Carol

Fih disse...

ultima semana ? vai voltar para o Brasil ou so mudar de casa??

bjooo !
força ai!!

Marine Pontes disse...

Oi Fer! Quero saber mais sobre essas mudancas! Espero q tenham sido pra bem melhor! conta mais, bjs

Heloiza disse...

Olá Fer....sempre vi seu blog, sempre li ele....desde o começo...agora sua vida tá bem diferente nem acredito...mais gostaria mto q vc me ajudasse sabe...eu vo como au pair tbm ... agora em 2011 e tenho so uma duvida: essa tal entrevista para tirar o visto é mesmo em ingles? caso eu erre ele pode ser negado? meu ingles não é nada bom!!! Mais vou fzr umas aulinhas particulares até lá...Beijos! pode me responder por e-mail? meu -email é heloizacbueno@gmail.com Obrigada!

Luana disse...

Nossa nem acredito que li seu blog inteirinho em um dia morri de sono na aula hoje, mas valeu muito a pena! kkkkkk Amei o seu blog.. me fez querer ir para os Estados unidos tambem

Jornalista, Aventureira, Sem Noção, ID( o nome para Sem Noção na Psicologia), ex Au Pair na cidade de Inverness Estado de Illinois... Uma eterna aprendiz! disse...

Ola Fernanda tudo bem?
Meu nome é Patrícia sou de Recife Pernambuco e estou indo dia 15 de Novembro sem Au Pair numa cidade chamada Inverness em Illinois, será que fica perto da sua cidade?
Estou super ansiosa para chegar lá e conhecer minhas kids e tudo, a mãe também não trabalha por isso estou um pouco apreensiva + pelos emails e a conversa no telefone ela parece ser muito simpatica e tal, ainda não falei com as crianças por que no telefone eles só ficaram rindo... enfim!
Quem sabe não dá para eu ir a sua cidade ou você a minha para nos conhecermos!
Aguardo retorno!
=******

Magna Cristina disse...

Oi Fernanda, meu nome e magna e eu até que enfim acabei de ler o blog inteiro e diga se de passagem, ótimo. Blogs no geral são ótimos pra nós futuras aupairs pra gente decidir se vai mesmo ou se fica, nada como um bom banho de realidade né. Na minha opinião todas as aupairs deveriam ler blogs como o seu porque apesar de vc não falar muito sobre os problemas a gente percebe que eles existiram e quando a gente vai assim sabendo o que esperar não se decepciona tanto né. Menina vc se divertiu horrores nos seus dois anos como aupair ein espero ter a sorte de encontrar amigas tão legais quanto as citadas por vc no seu blog.

Bjcas e quem sabe a gente não se encontra por ai ano que vem ein?

PS: Não pare de postar não, como ainda não estou ai pra viver todas essas aventuras vou sonhando aqui atraves das suas

Blogs dos aficcionados por livros disse...

Oi fer como vai, já tem um tempinho que vc não posta né? Bom eu estou aqui pra dizer que seu blog é um dos melhores que eu já li até hoje, e olha que eu já li bastante ein, kkk e me ajudou muito não nas questões técnicas e burocráticas mais sim e como eu já disse antes me ajudou com a decisão de ser ou não au pair.
Bom muito obrigada e continue postanto quero saber como tá sua vida aí agora que vc não é mais uma au pair né.

Bjocas

Eli disse...

Oi Fernanda!
Quanto tempo!!
Voce provavelmente nem se lembra mais de mim, nós conversávamos muito na época em que estavamos no processo de au pair, eu tinha um blog e gente se falava no msn...
Enfim... estou só deixando um recadinho pra dizer que espero que esteja tudo bem contigo e que mesmo que a gente tenha perdido contato eu sempre entro no seu blog pra ver se tudo está indo bem contigo, eu torço muito por voce e espero que você esteja muito feliz por aí!
Eu até sonhei contigo esta noite (coisa engraçada né!) que entrei no seu blog e você estava descrevendo como era a vida de casada nos EUA! Coisa louca!!!
Bom, espero que a gente possa retomar contato, meu email é eliana.almeid@gmail.com.
Espero que esteja tudo bem contigo, manda notícias quando puder!
Beijos

Anônimo disse...

Ta na hora de atualizar isso aqui em...

Bruna disse...

Que casa legal Fer =)

DANILA disse...

Fernanda pretendo ser au pair, faz muito tempo que vejo a sua hstoria estou te seguindo.ok ba sorte..

Anônimo disse...

Oi Fernanda! Estava procurando um blog de alguma au pair pq pretendo ser no próximo ano. Me chamo Cristiane e tenho 22 anos. Bom... Passei a tarde todo lendo seu blog. E AMEI! Tudo muito legal seu dia a dia como é com as kids, vc escreve o lado bom e lado ruim e dá várias dicas legais. Parabéns pelo Blog!E felicidades!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...