23 de set. de 2010

Greg me assustando

Sera que vai videos tb?
Esse video foi feito alguns meses atras quando eu tava dormindo no carro e o Greg resolveu me assustar. Ele tava dirigindo, colocou a camera em mim e ao mesmo tempo freou com tudo e gritou... Eu achei que fossemos bater... Queria q ele tivesse dado mais tempo no video pq na hour do susto e da raiva dele comecei a xinga-lo de td quanto foi nome - e em portugues ainda.
Depois eu ria, mas na hour achei que ia morrer. Rs
Sent from my Verizon Wireless BlackBerry

5 comentários:

Dai e Vi disse...

Fer, n saiu o vídeo... beijos! E volte com as novidades sim!!!

Michelle disse...

Achei engracado, tbm coloquei pra postar pelo cel mas nunca faco nada...

CA disse...

Nossa! já estava saudades dos seus posts... não some não
Bjo

Steven and Sabrina Jenks disse...

Ha ha ha!!! Adorei!!!! To morrendo de rir aqui

mãe disse...

Fer, como eu adoraria ver o final desse vídeo.
Se eu bem te conheço, vc deve ter tido um piti né? Se bem que o Greg mereceu, pq um susto desse...fala serio.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...