6 de jan de 2009

Esta chegando a hora...

... Meu quarto ta uma bagunca absurda...
eu acumulei mta coisa em um ano, lixo, papeis (importantes e outros nem tanto) e roupas... como tenho roupas, e ainda fui ao Brasil e trouxe o resto que faltava... pra que? nem eu sei..mas eu sempre acho um momento de usa-las...
Faltam 3 dias pra eu sair dessa casa, deixar meu carrinho, e ainda tenho 2.583 coisas pra fazer...
Rapidinho vou comentar dos ultimos acontecimentos a comecar por antes do Natal.


Dog:
Resolvi aceitar um job que me lembrem da proxima vez de nao fazer... Aninha, fica braba nao, mas meu forte nao eh cachorro. Sei que mta gente ama bichos e tal.. eu tb. Mas longe... sou meio nojenta pra animal, nunca escondi de ninguem que odeioooo gatos por exemplo... mas nao vou entrar em detalhes, odeio e pronto. Eu gosto de cachorros, mas depende do cachorro e principalmente onde ele dorme. Meu cachorro (do meu irmao) em casa, eu gosto, me acostumei, com o cheiro tudo... e ele dorme na lavanderia.
Bom, Ana estava de malas prontas pra viajar pro Brasil e me pediu pra ir levar o cachorro dela pra passear por uma semana. Ela faz isso pra familia dela e ganha $10 por dia e ela iria me pagar o mesmo. Mas convenhamos, pra ela que gosta de cachorro, ja mora com ele, ja ta na casa com ele eh facil. Ai eu aceitei, na hora por dinheiro eh claro.
Nao dormi a noite... 3 da manha eu acordada... pensando.. como vou levar um cachorro que nem me conhece pra passear, por coleira, nao sei o nome dele.. me deu dor de barriga... juro. No outro dia, sorte que ela teve tempo de me levar com ele junto pro parque de cachorros pra assim eu saber como faria nos outros dias.
Ai foi facil neh, com ela... kkk mas nao que tenha sido dificil nos outros dias, foi moleza... (tirando o fato que o cachorro me estranhou no primeiro dia latindo pra mim, tudo bem), so que o problema era que tava chovendo mto naquela epoca e o cachorro que era branco ficava imundo, encardido de lama depois de uma hora brincando (playdate pra cachorro) com os amigos. O meu medo era colocar ele no carro e alguem, vcs sabem quem, descobrir... hewheheehehehe...
Foi o O do borogodo. Mas deu certo...


Natal:
Ai com a mesma familia, da Ana, eu e a Rafa fomos trabalhar na noite de Natal... pra uma festa natalina... quando deu nove horas, lembrei que era Natal no Brasil e fiquei meio triste...
Eu nao sei nas outras casas, mas festa americana aqui, q eh pra reunir a familia eh bem sem graca... Vc entra, conversa, senta, faz pose, e vai embora.. nada daquela alegria brasileira, conversa, musica, nadaaaaa...
Nessa festa eu e a Rafa tivemos que cuidar de mais ou menos 15 kids... MAS eles eram grandes, nao fizemos absolutamente nada... e ganhamos pra isso!
O Greg ja estava em Pittsburgh pra celebrar com a familia e eu so nao fui pq tinha que viajar para Vegas no sabado... e ele nao ia dirigir duas vezes em dois dias neh.
Entao passei meu primeiro Natal aqui sem familia, sem namorado, sem ninguem... pq meia noite eu ja tava em casa, dormindo pra tentar esquecer a falta que a familia faz.


Vegas:
Bruna (au pair mais sortuda da face da Terra) minha super amiga aqui, foi para o Brasil trocar o visto (e nao eh pra estudante) e com isso a familia dela que ia pra Vegas e precisava de uma nanny acabou dando certo pra mim. Pois bem, ja conheco as kids, adoro os hosts dela. Foi mamao com acucar, ainda com a quebra de conhecer Vegas, com hotel pago, voo pago, alimentacao paga e ganhando 450 (por 3 dias), e vendo shows...
Melhor que isso? Dois disso!
Vegas eh lindo, maravilhoso, vc pensa que os hoteis sao tudo perto, mas nao sao nada... andei pra caramba e no ultimo dia descobri que o onibus eh so 2 dolares ou 5 o dia todo. Monga... O legal de la sao os hoteis (alias eh so isso que tem) cada hotel diferente do outro... Supimpa!
Tirando que o host da Bru eh maluquinho e me fez em ir em todas as rides da Stratosphere (VCS TEM QUE VER)..
Eu normalmente A-D-O-R-O adrenalina, adoroooo montanha russa, mas essas maluquices foram um pouco de mais pra mim...

Uma delas eh uma torre: Normal... vc sobe e desce em grande velocidade.
A outra eh vc senta, o brinquedo sai da torre e fica pro lado de fora, tipo, suspenso no ar... e ele roda vc... quase morri
Agora o ultimo sim, meu coracao batia mais rapido que a bateria do Salgueiro... eu gritava de desespero: Nao sei como explicar, eh tipo uma gangorra, so que vc vai pra ponta de baixo, detalhe, fora do predio tb.. .se o freio do negocio quebra, vc morre direto. O nome eh X- Scream, so procurar no youtube...
mas aqui tem um pouco das 3.
Depois do Thanksgiving e do Natal, ja sabia que o Ano novo seria outra coisa sem graca aqui.. as pessoas passam dormindo, eu bati o pe com minha host que nao ia trab dia 31... que a gente nao faz isso no Brasil e que seria um absurdo. Sai ganhando. Ela nao ficou feliz claro, mas eu tenho na cabeca que o que vc passa o dia 31 fazendo vc faz o ano inteiro... sempre pensei assim... por via das duvidas, passei beijando o amor da minha vida! S2
Mas nao fizemos nada de mais, resolvi desencanar e nao gastar dinheiro a toa. Ja que fogos de artificio so em BIG cidades mesmo... e praia entao... entao, fomos jantar e depois numa festinha na casa dos amigos da Rafa. Um dia comum...


O pq de tanto extra? Na outra casa nao tem pc so pra mim como tive o ano todo no quarto. Eh na cozinha, entao queria comprar o meu. Depois de economizar tanto pra comprar, adivinha?
Nao tem em lugar nenhum o que posso pagar (around 850) mais que isso eh absurdo com tanta promocao...
Fui em 5 lojas esse fds. Nao tinha em estoque. Ai comprei online. Detalhe, paguei mais caro pra chegar mais rapido e recebi email dizendo que nao tem em estoque. Mais duas semanas sem pc novo... =[
Oh well!
Desejo a todos um otimo inicio de ano, que tudo de certo nessa nossa vida aqui e pra todo mundo no Brasil tb.
Saudade familia.


PS: Tais Lopes, AMEI SEU COMENTARIO. Obrigadao... entre em contato... beijossss

9 comentários:

Tati disse...

eita fernanda! um sony vaio tá 650.00 doletas pelo bestbuy (e é novo) boa sorte pela busca rsrsrs
adorei o post
logo estou aí acredita??? faltam 5 dias!!! e eu que achei seu blog procurando sobre processo de au pair rsrsrs hj estou aqui (daqui a pouco aih) ^^

bjao

Simone Francêz disse...

OI Fer ...

Nossa adorei os detalhes...sempre venho aquie em busca das suas aventuras rsrrs..faz um tempão que tb leio seu blog ...Boa Sorte na nova casa, na nova familia !!

Beijo

Cori disse...

Fer, a Bruna e' a mais sortuda ou voce? Pq ir para Vegas na faixa nao e' para qualquer mortal nao...hehe!

Boa sorte na mudanca, na familia, no segundo ano...enfim, boa sorte em tudo! Estou torcendo por voce!

bjusss

Legalmente Rafaela disse...

A Fer teve sorte, mas a Bru eh sortuda... hahaha
Entao Fer, soh quero te lembrar de uma coisa "NUNCA mais aceite ser babysitter de cachorro", digo isso pela MINHA sanidade! Hahaha...
Beijo

Ligia, Au pair em breve. disse...

ah fer que triste vc naum gostar de gato!! eu adoro (o meu)na mimha fotocolagem tem até uma foto exclusiva só dele =P em fim... que Deus continue te abençoando neste segundo ano!!!
bjaum

Fih disse...

sim sim tbm me decepcionei no natal =\

boa sorte com toda essa nova vida mulher!

;***

Bela Au pair disse...

Oi Fe,

Nossa vc desfrutou da mesma coisa q a au pair que trabalhou no meu lugar na semana passada. Meus hosts foram para Las Vegas e me ofereceram para ir com tudo pago e eu nao pude ir pq meu amorzinho estava de passagem comprada para passar o fim de ano comigo. Foi uma situacao bem complicada pra mim, mas ela arrumou outra pra ir rapidinho...Fiquei so com ciumes das kids, pq de resto eu sei que Vegas realemnte eh muito legal!!

bjao e boa sorte na mudanca!

Roberta disse...

FERRR NOSSA jahhh ta voltando ?!?! num parece hahahha

Nani disse...

Fer, ter nosso PC não tem preço né?

Bom, continua contando tuas aventuras que tá demais!

PS: como tu não morreu naqueles negocios?? o.O

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...