11 de mar de 2008

FDS na Philadelphia- PA

Oi gente, demorei pra vir contar do meu fds, mas estou aqui!
Da uma preguica... viu dona Pri?

Entao, comecando... sai de casa exatamente as 6 da manha como prometi a mim mesma... tive que aprender o codigo do alarme da casa, pois nunca tinha levantado antes de alguem... Sai, peguei a Sa em casa e fomos cedo pra estacao... Chegando la, fechada. Arrieguaaaaa, o dia comecou bem neh? E agora, o que fazer... tinhamos calculado o horario de pegar o bus e pra chegar com minutinhos de antecedencia era necessario sair dali naquele momento. Liguei pra Rafa e descobri que o metro so comecava a funcionar (ou abrir) as 7. E o pior eh que tava frio e chovendo, tivemos q voltar pro carro e esperar. Chegamos na estacao exatamente 8 horas, o horario do bus, ate achar ele, saimos correndo na chuva, um horror... Sorte que ele atrasou.
Ao chegar em PA a mesma chuva, a neblina, imagina vc querer conhecer uma cidade de baixo de chuva (mta chuva) e o pior e nao saber onde fica nada, nem mesmo o hostel pra deixar as malas.

A parte mais mico dessa viagem foi nos comprando passagem pra entrar no metro. Tanto em DC como en NY vc recebe um cartao pra entrar... Entao ta, compramos, colocamos dinheiro a mais, caiu o troco e cade a entrada??
Eu disse pra Rafa que ia chutar o treco, de raiva de pegar dinheiro e n dar a passagem... enquanto isso a Sa fez a mesma coisa na outra maquina e a mesma pergunta, cade a passagem?
Foi ai que a Sa foi conferir o troco e viu que tinha moedas diferentes... a moeda eh a passagem, ficamos com tanta vergoonha, pq serio, ja estavamos quase chamando alguem pra pedir informacao... Mas tb como iamos adivinhar q a entrada ia cair em forma de moeda junto com o troco? N da neh!!!

Enfim, descemos no lugar errado. Procurando pelo hostel na rua errada, tomanado chuva....
MEtro de novo, compra mais moedinhas... descemos e cade o hostel.. achamos um mas estava fechado e tinha outro nome... mas era la mesmo e n era outro nome coisa nenhuma, no papel tava abreviado so... kkk! Batemos, apertamos campainha, ate que um cara abriu e disse... so a partir das 4e30... q? como assim??? Deixa a gente por as malas... a hora q ele abriu a porta, tive a impressao que iamos ser sequestradas. O hostel tava super baguncado, com homens bebendo na sala, olhei pras meninas e queriamos cair fora. Pensamos, ceus, onde viemos parar? Mas n tem mtos hostels na Phila, e o outro n tinha mais vaga... Pensei em n deixar a mochila ali, mas n tive outra escolha com aquela chuva.
Liguei pra Ana (Melchior - blog nos links) pra contar, e ela convidou a gente pra dormir la... n ia ser facil, iamos incomodar, mas e o medo de ficar nesse hostel?

Enfim, esquecemos um pouco, pegamos um metro, encontramos a Tai e a Erika e fomos pra uma comunidade Brasileira pra almocar....
Ahhhhhhhh gente, fiquei tao emocionada de estar la... as pessoas q trabalham, falam portugues, comida cheirando de longe, a gente morrendo de fome, o prato gigante, na tv video show, tem coisa mais emocionante? Nao! Comi a beca... passei mal, mas valeu a pena! Depois fomos caminhar na comu e vimos ate ovo de pascoa.

Ao sair dali a chuva ja estava dando tregua, fomos conhecer alguns pontos turisticos ate que comecou a chover de novo e resolvemos encarar o hostel (ate pq a Ana ia trabalhar a noite e n queriamos causar incomodo) e n eh que o hostel tava melhor do que antes? A mulher disse q a hora q fomos era hora da limpeza, entramos no quarto e pra minha surpresa era melhor que o hostel de NY. O quarto super gigante, pintado de rosinha e roxo pras meninas... uma graca. Banheiro limpo, ok. Ficamos conversando e acabamos nem saindo. (Ate pq o bendito tinha curfew e o medo de se perder e passar a noite na rua???)
No outro dia, n estava chuva, pelo contrario um lindo sol, mas um frio, um frio...
Por coincidencia fomos num fim de semana que tinha desfile de Saint Patrick’s Day. Mto lindo. Conhecemos todos os lugares e acabei nao vendo a Ana e a Malu =/

Quem sabe na proxima.

Resumindo foi isso, pegamos o onibus a tempo e cheguei em casa ate que cedo.
Nao perdi nada mae...

Todas as fotos aqui:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=13763979718255796947&aid=1205091979

Cheguei aqui meu host tava guardando as compras e disse que tinha algo pra mim na minha cama... era uma caixa de miojo (acho que com 50) kkkkkk
eu tinha dito pra minha host que gostava, ja comprei uma vez no cartao dela, mas tinha esquecido da ultima... hahahaha! Miojo ate n querer mais!

Acho que ja to me acostumando a comer menos.. pq comida brasileira eh sempre varias coisas em uma refeicao so, e aqui as vezes eh so macarrao, ou eh so feijao com salada, ou algo assim... fui comer miojo, feijao e vina (salsicha pra quem n eh de Ctba) e n consegui comer tudo que coloquei no prato. COisa que no BR eu devoraria... tive que jogar fora =/ detesto fazer isso!!!

Acho que ja emagreci dois kg =], em maio entro na academia pq acaba as aulas... Eba!!!
E fds tem desfile em DC... let's go!!!!!

Beijossss comenta (como diz a Anna)

Ah Anna mandei e-mail pra te indicar ja, vamos ver.

9 comentários:

Gisele disse...

Que aventura heim Dna.Fernanda kkkkk.

beijokas

Anônimo disse...

Oi filha.
Não sei como aguento ler todas as tuas aventuras até o fim... vai me dando um medo, uma tremedeira. Fico imaginando vc perdida nesse mundão afora! Não é fácil pra mãe nenhuma, imagina pra mim que sou apavorada. Vc tenha juízo menina, e se cuide, viu?
Depois que leio tudo, vejo que vc tá inteira e feliz aí fico feliz tb( kkk)e torcendo pra vc se acostumar.
Ah, vai comer miojo até enjoar né? Eca.
Quer dizer que pretende viajar de novo pra DC? Ai, tadinho do meu coração...
Amei as fotos, lindas.
Beijos da mãe coruja!

Anna Domingues disse...

Fer obrigadaa! Tomara que dê certo!
Eu sempre leio os comentários da sua mama, e ela se parece muito com a minha, ai que fofaa!
Eu morro de rir com as suas aventuras tb, sei que vou passar pelos mesmos micos, sou super atrapalhada! hahaha
Beijão fer =*

JULIANA OLIVEIRA disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii, Fe!
Que bom que vc está se divertindo.. estou tão feliz por vc. Eu queria está aí com vc fazendo essas viagens mais quem sabe vc não vai passar suas férias lá comigo na europa, detalhe pode levar quantas amigas vc quiser que eu vou amar!
Estou providenciando a documentação para conseguir uma carta convite e tudo mais. Assim que eu tiver a data e tudo certinho te aviso.

Dica: CONTINUE SE DIVERTINDO ASSIM QUE FAZ MUITO BEM. KKKKK

Beijos, Ju

***Carol *** disse...

Oi Fer!! Td bom??

Quase nunca comento aqui...mas SEMPRE leio o seu blog! Adoro suas histórias!!!
Mas acho q agora passo a trocar mais ideias..pq agora ja tenho uma familia, e é em Silver Sping , MD..acho que é perto de vc não é????
Qndo leio suas histórias fico imaginando vivendo as mesmas situações, conhecendo você e as outras meninas pessoalmente, vendo os mesmos lugares....Não vejo a hora de chegar por aí! Embarco no 1º domigo de maio! E vamoq vamo!
Bjok, boa semana

Victor disse...

Oi amor!! então, q passeio "atrapalhado" esse em kkk, sorte q no fim td deu certoo...
trate de deixar os passeios proximos a orlando pra fazer junto comigo em outubro, nem q aluguemos um carro pra chegar mais rapido kkk
vi agora o tempo de espera pra ir la fazer o visto, por enquanto é de 63 dias, espero q quando eu tiver co passaporte em maõs demore menos... kkk pena q só rola agendar se tiver pass :/
to gostando mt de te ver feliz ai e passeando móóito, trate de guardar bem essas fotos pra quando estivermos velhinhos mostrar pros netos e bisnetos :)
bjos morgueritaaa

Bruna disse...

Fer,
Olha so, hj entrei aqui pra ler seu blog...vi q vc escrever da roupa hehee isso mesmo...
Bom ... eh isso Beijos!

Paula disse...

Noss... que coragem de sair debaixo de chuva... e que aventura!!!
Mas é assim que se diverte a vida ne?!
Bjos

Pri disse...

OI Fer!!!
Trate de parar de preguiça oras...
Como vc ode peceber todos nós adoramos suas aventuras... ta fazendo sucesso Fer!!!!
Escreva semore, ja disse, e como estar perto de vc, sabendo td que ta aocntecendo...
Nao esquece...

Beijossss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...