Não, eu nunca vou mudar de idéia... a sensação que eu tive quando me vi em apuros por não ter conseguido falar quase nada e levado a conversa palavrinha por palavrinha em inglês foi traumática...MAS... foi o que eu disse, Deus está comigo e o que tiver que ser, vai ser!!
Depois que eu enviei o e-mail a família ontem, fiquei mais duas horas no pc esperando resposta e nada...
Acordei pensando nisso, liguei e nada...
Pensei comigo, agora fico o dia todo nessa angústia pq eles só entram em contato a noite...
E então que do nada, eu abri meu e-mail e a resposta estava lá...
Não sabia como agir, não sabia o que fazer primeiro... Imprimi o e-mail e fiquei sorrindo pra todos que me olhavam no trabalho... Devem ter me chamado de doida... Li com calma e sua primeira frase me tranqüilizou:
“hi Fernanda- it is ok. it is hard to speak another language especially on the telephone. i am attaching a letter about our family to answer your good questions”
Querida ele né? Ameiii
Aí ela conta um pouco da família, das atividades das crianças, uma joga futebol, outra faz ginástica, outra faz os dois... elas são cheias de atividades e elas tem aula de ensino religioso... Ela é psicóloga e o marido advogado... moram na região central de washington... Ela disse que SIM, que eu posso usar o carro deles pra sair a noite com meus amigos e que na vizinhança tem au pairs brasileiras...Ela não trabalha todos os dias, mas sim 3 dias na semana... Pra mim (por enquanto) não faz diferença... alguém tem algo a dizer?
Terminou dizendo que espera mais perguntas e disse que eles vão me mandando outras informações...
No anexo tinha a carta do dossiê da família...deu pra saber muitas coisas deles e o que eu terei que fazer exatamente...
Alguém já fechou com a primeira família que apareceu?
Eu ainda não fechei e nem sei se eles não estão falando com outra futura au pair ao mesmo tempo, mas já pensei que posso estar me precipitando, mas aí coloquei no papel o modo como eles me trataram, a rotina de trabalho (das 3 as 8) e ela já confiou em mim dizendo que eu poderia usar o carro... então, não vi motivo pra não fechar...
Minha agente me disse uma coisa e quero opiniões...
Ela nunca teve outra au pair, e sim uma nanny que trabalhou lá por 6 anos e era tratada como alguém da família...
O fato deles nunca terem tido uma au pair é bom ou ruim???
As meninas que já são ou serão au pairs tem me ajudado bastante... to adorando...Obrigada meninas!
Beijosssss