6 de fev de 2012

Artigo Yahoo

Oi gente tudo bem?
To aqu rapidinho pra postar um artigo que a Mari me mandou atraves dos comentarios. Mari eu nao tinha visto isso nao, adorei... e quero dividir com todas pq nao eh sempre que uma coisa boa assim acontece neh?
Tomara que fiquem presos por um bom tempo! 


SÃO PAULO - Cinco pessoas foram presas, entre elas três funcionários de companhias aéreas, acusadas de roubar bagagens de passageiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira. As investigações da polícia duraram cerca de seis meses. Trinta bagagens furtadas foram apreendidas com os acusados.
As malas, segundo a polícia, eram desviadas em uma área restrita do aeroporto, onde os passageiros não têm acesso. Em vez de colocar as bagagens na esteira de voos internacionais os funcionários desviavam as malas para o setor de voos domésticos. E ali um outro funcionário retirava as malas e deixava o aeroporto como se fosse o passageiro. Os outros dois presos são um ex-funcionário de empresa aérea e uma outra pessoa ligada ao grupo.
- O alvo principal eram malas que vinham dos Estados Unidos em voos com conexões. O passageiro só reclamava da bagagem no seu destino final, sem imaginar que suas malas nem saíram do estado de São Paulo - afirma o delegado Ricardo Guanaes Domingues, titular da delegacia do aeroporto de Guarulhos.
Entre os itens recuperados nas bagagens estão Ipads, cremes, tênis e roupas, de acordo com o delegado. Passageiros que registraram queixa na polícia poderão ser chamados para reconhecer seus pertences, caso haja alguma identificação nas bagagens.
Yahoo.

3 comentários:

Tacia disse...

Oi Fê, eu sempre visito seu blog, mas nunca comentei..hihih.,..vergonha!
Menina, que coisa doidaaaa....que horror!! Ainda bem que foram presos, é cada uma, que nao dá para acreditar!! Beijo!

Nani disse...

Nossa que maravilha FER!!!! Eu to indo em Maio. To aqui jah morrendo de medo de alguem pegar minha mala!!!

Larissa disse...

Oi, Fer

Td bem?
Esses roubos parecem q estavam "comuns" em Guarulhos. Meu namorado veio me visitar e quando voltou pra SP a mala não chegou pq não tinha embarcado no voo de conexão. A mala chegou no dia seguinte e alguém lá do aeroporto deve ter aberto (arrombaram aquela trava de segurança da pp mala, sabe?). Resultado: roubaram coisa de videogame, chocolate, tênis.. mto chato! :(
A KLM pagou tudo que roubaram (pq ele tinha nota de tudo), mas o ruim é que no Brasil td custa o dobro, né?
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...