2 de nov de 2011

Indenizacao TAM - RESOLVIDO

Finalmente depois de quase 1 ano de processo (ja que viajo ao Brasil em menos de 50 dias) a TAM efetuou o pagamento referente ao extravio das minhas malas.
Eu acho sinceramente que o pagamento contra roubos nao foi feito, mas desisti de entrar com um processo simplesmente porque estou aqui e demoraria mais.
Mas pelo menos alguma coisa foi paga.


Ha uma semana atras eles efetuaram pagamento na conta da minha mae (ja que nao tenho mais conta em banco nacional) no valor de R$ 657 reais. APENAS.

Esse dinheiro tem mais valor emocional pra mim... depois de tanto sofrimento, tantos e-mails mandados pra la e pra ca, o descaso da companhia com os seus passageiros, era uma questao de HONRA que eles pagassem o minimo que podem. E hoje estou muito feliz de ter lutado pelos meus direitos e nao deixado no esquecimento...

Porem, acredito que so consegui isso gracas ao website  www.reclameaqui.com.br. As empresas nao querem ver seus nomes sendo “mal falados” e atraves desse site sempre me responderam sem demora.
Entao anotem, se tiverem algo a reclamar com cia area, cia telefonica, etc, acredito que esse seja o caminho.

Um beijo a todas
alias, tem alguem ai ainda? rs

8 comentários:

Michelle disse...

Tem sim!! rs

Acompanho o seu blog há um tempinho e também estou indo para Arlington (daqui a 25 dias).

bjs

Mãe disse...

Meninas, depositaram na minha conta uma certa quantia....não sei quem foi, mas se está na minha conta, deve ser pra mim não acham??? kkk

Meu natal tá garantido...eba

Beijos

Tacia disse...

Tem!!! Hihihi....encontrei seu blog, e estou adorando. Beijos! :)

Mirelle Anjos disse...

Ahhh Fernanda. Que coisa boaa!
Olha ai, que no final, com fé em Deus, tudo dá certo.
:D

Bymyself** disse...

Tem euuu! Poxa Fe fico ansiosa pelos seus posts..... posta mais vaiii! Bjooo =)

CA disse...

Claro que tem! te acompanho a uns 3 anos(qdo seus pots eram mais frequentes..rsrs), qdo eu decidi ser au pair. Muita coisa mudou, eu desisti de ir, e até hj eu acompanho vc nas suas aventuras e imagino como seria a minha vida se tivesse ido... por issso que sempre passo por aqui pra saber como vc está aí!
Bjo

Dressa358 - Andressa Gomes disse...

aEEE! ate que enfim! n podemos deixar de brigar nunca!!! Estou indo para os EUA mas de férias@@ vou dar uma passadinha em DC por uns 3 dias@@@ Quero ver se finalmente te conheco depois de tanto tempo! beijos

Luíza disse...

É difícil lutar com cachorro grande... mas pelo menos fizeram alguma coisa. Parabéns por ter ido até o fim! Bjs!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...