16 de dez. de 2010

IMG00015-20101216-1149.jpg

Que delicia de ultimo dia antes das ferias no Brasil heim?

Saco!
Sent from my Verizon Wireless BlackBerry

5 comentários:

luandinha =) disse...

hahahhah super delicia #NOT

muito boa viagem, curte um calorao la por mim, aaai ai
bjos

Anônimo disse...

Fê, decidi ser au pair este ano e quando acessei seu blog, li o mesmo desde o começo... Gostaria de faze vária perguntas... mas antes gostaria de dizer, que seu blog é como um livro bom que não queremos o fim..rsrsr Se puder não para não viu :) Quanto a sua volta.. não esta preocupada de não conseguir mais seu visto? Não consegui entender muito em mas vc estava estudando lá né? Então la vai as minhas 2 perguntas mais importantes: Penso emir como aupair e se gostar de viver ai, de alguma forma permanecer e cursar letras ai. sso é possivel? e a outra pergunta: Como vc ve a bendita crise financeira? ta complicado para os estrangeiros? bom caso queira me responder por e-mail, meu segue: bolzannni@hotmail.com Feliz Natal!

Dharana disse...

Olá..tudo bem? acompanho seu blog e acabei de ficar online (au pair care) e preciso tirar umas duvidas.. voce pode me mandar um email com o seu email para o dharanapereira@hotmail.com ???

obrigadaaaaaa bjocas

Dai e Vi disse...

Oii Fer, volte cntando das férias no Brasil!
Bjsss

Unknown disse...

fe e mãe da fe, faz parte da vida todos estes tropeços mas tenho certeza de que se encararmos os desafios, por mais dificeis que possam parecer terás o triunfo! Torço por vcs e estou aguardndo novos posts
Bjs Mariana bolzannni@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...