15 de nov. de 2010

hello hello

Gente, quanto comentario. fiquei besta
nao acredito que tanta gente le esse blog deixado as aranhas aqui...
rs
desculpa ae!

To aqui bem rapidinho pra responder algumas perguntas

- Nao nao casei.
- Nao estou morando com o Greg.
- Alias brigamos, terminamos.
- Estamos conversando de novo depois de um mes. (!)
- Estou morando com uma amiga brasileira gente boa, me trata como uma filha. (ou eu diria irma mais velha)
- Nao tem NADA melhor do que nao morar em casa de familia com crianca. (hoje mesmo acordei as 12h pq nao teve nenhum barulho de crianca correndo ou choro)
- Eu sai da casa da minha familia pq apareceu uma oportunidade mto boa pra eu fazer 4x mais em um mes do que eu faria ate o fim do ano la.
- Entretanto esse mes foi outubro e agora estou so fazendo uns extras aqui e outro ali.
- Nao vou me estressar com isso pq to indo pro Brasil em um mes pra passar as ferias tao merecidas ferias.
- Ou seja, to tendo tempo agora pra fazer mala, estudar (to indo mal esse semestre)
- Minhas aulas de english composition na faculdade estao me matando... ninguem tira nota A, o professor eh mto rigido e a gente tem que fazer mta leitura de poema e literatura (aghhhh)
- Mas o pior eh aula de contabilidade. (socorro)...
- Apesar dos pesares... estou mto feliz!
- Apesar de ainda nao ter emprego quero voltar rs
- Semana passada fui visitar minhas criancas no aniversario do meu lindinho... eles ainda me ligam sempre e a mais velha me manda emails sempre tb.
- Inclusive vi as kids que eu cuidava no meu primeiro ano de au pair, a mae do jeito de sempre... fria, o mais velho lembrou de mim, mas a minha menininha nao. =( foi um baque mas fazer o que? depois ela lembrou e conversou normalmente. estao lindos e enormes. fiquei emocioda ao ve-los.
- To preocupada com o tanto de roupa, calcado, bolsa, acessorio, livros que adquiri aqui em 2 anos.
- Vou ter que passar pelo processo do visto novamente. Eu tenho a permissao pra ficar, mas se sair tenho que ir no consulado novamente. E as chances sao 50/50 de novo, ou seja... to nervosa se eu tiver que ficar no BR.
- Deus vai fazer o melhor pra mim...
- Falta 33 dias

- Espero que assim eu tenha matado todas as curiosidades. Me avisem se faltar mais alguma coisa!!!

Beijos a todasssssssss

15 comentários:

Stéphani Paula disse...

Fêe, acompanho seu blog deeesde o começo, ou seja, quando ainda tava nos preparativos, a viagem, durante o ano, quando vc apareceu na tv no brasilian day, hahah, e até hoje, quando vc diz que está preocupada pois a facul tá apertada...
Então, fico aqui torcendo para vc conseguir renovar seu visto. Pena que não vai vim para BH, sniiif! Boa sorte flor, ahhh, e sobre os livros, nossa, eu acho que terei que comprar uma mala só para isso! Eu amoooooooo ler, e já vi uns sites daí vendendo livros por centavos! Muuurri!

Então é isso, grande beijo e sucesso!

bruna disse...

ooi,primeiramente muito prazer, seu blog é ótimo..queria saber como realmente ser uma au pair. Estou pensando muito em ir no proximo ano, mas tenho algumas dúvidas sobre isso...as vezes acho que pode ser meio enrolação e eu vou pra lá ser explorada pela familia! HAHA...obrida desde já, e parabens pelo seu blog

Marine Pontes disse...

Tomara q de certo o visto Fer, tmb penso em ir no Brasil pegar o visto no passaporte, mas so em dezembro do ano q vem... to torcendo por vc, vem contar assim q der! Sinto muito por vc e seu namorado terem brigado, eu tmb namoro americano e vivo pensando sera q um dia a gente termina, sera q vai acontecer alguma coisa?? eh tao dificil lidar com as diferencas culturais e o jeito de pensar... :( mas tudo se ajeita do jeito q Deus quer, vc vai ver!

Bru Soares disse...

OOI, QUERIA MAIS INFORMAÇOES SOBRE COMO FOI SUA ESTADIA NOS EUA...SEI LÁ...se foi muito dificil..o quanto vc já sabia antes de ir..essas coisa. brigada..beijos

mãe disse...

Oi filha, é verdade, teu blog tem até aranha pelos cantinhos...eu vi.rsrs
Estou morrendo de pressa pra chegar o dia 18/12. Espero poder matar a saudade, mas tb sei que vou ter que te dividir com mais umas 50 pessoas...sei não...
Enfim, acho que as meninas que leem teu blog (suas fãs), merecem que vc escreva mais vezes. Pense nisso!

Beijos

Juliana disse...

Oi Fe, td bem?

Que legal que vc vai vir rever sua família, tomara que dê tudo certo.

Deus abençoe
Ju.

luandinha =) disse...

nem me fala, fe, 1 ano e meio e eu tenho TANTA coisa que assusta! acho que vc consegue o visto sim, nem é pra morar com ex host family, n tem pq negar! mas sempre, que seja feita a vontade de Deus!
melhoras nos estudos

bjos

D'entremes disse...

fernanda vc pode deixar por gentileza o seu messenger é que to indo fz o intercambio ano que vem e to tendo algumas dúvidas........
seria melhor perguntar nomessenger.....

de olhho no blogger...amei

bjuuuuuuuus

Michelle disse...

Fico feliz de saber que vc ta bem, com certeza vai dar tudo certo e vc vai voltar!
Vai com Deus e aproveita por la!

bjs

Vitoria Segnini disse...

Fer por acaso você foi pra londres?ver a premiere do harry potter?eu tive a certeza que vi voce na tv ,certeza...ai vim pergunta hahaha

AGUARDO A RESPOSTA
beijos

Anônimo disse...

oii fernanda!! eu sempre vejo seu blog, sou muito sua fã, vc é corajosa e determinada.. Deus vai estar sempre do seu lado te apoiando. Fique tranquila que o melhor pra vc vai acontecer. Parabénsss por tudo até hoje! Sou luma, de Minas Gerais, e sua fã :)

Bela disse...

POis eh Fer,

COmo a nossa vida muda de uma hora pra outra, nao eh?

Mas uma coisa podemos ter certeza, tudo esta nas maos de Deus e o projeto Dele eh sempre melhor que o nosso.

Nossas vidas tomaram rumos tao diferentes desde que saimos do Br nao eh mesmo? Estou muito feliz com tudo isso e ainda cheia de projetos para o futuro!!Agora com mais um (ou dois...kk) a bordo!!!

bjao

Su disse...

OI Fernanda, estou aqui por que vi que não tem nenhum comentário..
Então vai: Não para de escrever não. Assim como muitas, to querendo fazer o programa e foi bom demais ler toda a sua história (igualzinho como imaginei pra mim :D ).
Você ja ta no BRasil?? Manda Noticias. BEiju
Su

Anônimo disse...

Nao sei se vai lembrar de mim, mas estou contente de ver vc bem e ainda mesmo depois de tanto tempo tenho vontade de ver vc. Thiago Thomas da Silva

Tatiana Reis disse...

sempre da um up das novidades aqui pra gente, acompanho seu blog desde o processo da agencia. Fui au pair tb em 2009, cheguei a falar com vc sobre ir namorando. Entao eu fui, fiquei noiva do namorado no Brasil, voltei em janeiro de 2010 e estamos morando juntos desde entao, caso o ano que vem. Uma historia que deu certo XD Nao pare com o blog nao. Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...