28 de jul. de 2010

Nao eh facil...

...Eu sempre dou dicas e digo que esse intercambio eh a melhor coisa do mundo pra quem quer mudar de vida... e ainda eh. Eu adoro, nunca me arrependi de ter vindo e nunca irei, isso certeza... mas uma coisa eu tenho que gritar pra quem ta vindo...
ESSA VIDA NAO EH FACIL!!!!

Se engana quem vai vir e nunca se estressar com host family, com horarios de trabalho, com dinheiro, com criancas mimadas, com mudanca de visto ou ate com namorados americanos que fazem sua cabeca dar um no por conta de tanta diferenca cultural.

Digamos que eu to com problemas em todas as areas acima especificadas, um pior que o outro, um mais chato que o outro... um mais dificil que o outro.

Deus que me ajude que essa fase terrivel passe logo! Amem


15 comentários:

Nani disse...

Ai Fer, como pode neh? Parece que quando uma coisa ruim acontece todas as outras resolvem acontecer ao mesmo tempo. Estarei torcendo por voce. Sei bem esse negocio de namorado dar noh na cabeca da gente por causa da cultura, menina sofro isso ateh hoje, inclusive no casamento. Se precisar desabafar, estou as ordens. Boa sorte aih. Beijosss
Meu msn
elaineleka@hotmail.com

Legalmente Rafaela disse...

Raca e Fe, Fer. Vai dar TUDO certo. Confie em Deus e peca para que ele traga-lhe o que for melhor.

Anônimo disse...

Honey, força aí. Momentos difíceis sempre vão existir, mas vc sabe que tem força para contorná-los!. Se cuida

Steven and Sabrina Jenks disse...

Forca nessa peruca amiga!!! Te amo!

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

Esses dias eu tbm estive mais ou menos assim, puxando os cabelos como essa menininha da foto.. rs Mas com calma e cabeca fria as coisas se resolvem. A vida nao eh mole nao, mas Deus nunca vai nos deixar passar algo que nao podemos superar! Tudo de bom Fe e que a tempestade passe logo e vc conte sua vitoria. Beijos..

Nise disse...

Olá Fer, fazia tempo que não passava por aqui, sempre que posso venho dar uma espiadinha no seu blog.
Força querida! conte até 100 se for preciso, respire fundo.
Eu tb estou querendo ir como Au Pair o ano que vem, e ja estou me preparando psicologicamente porque sei que não será fácil.
Bjos e se cuida

May disse...

eu to com vc e não abro... não me arrependi de ter vindo e provavelmente nunca irei. Mas fácil não eh não... eu bem sei... Ai Jesus!

Fih disse...

Fer com certeza vai dar tudo certo!!! Resolva 1 coisa de cada vez! Eu não sei no que vc acredita, mas eu acredito muito que energia positiva atrae energia positiva, então pensa em cada coisa separadamente e com calma que vc vai conseguir resolver!!!
Boa sorte ai!!!

bjoooo

Gislaine disse...

Fer, já dizia nosso querido Chico Xavier "Isso também passa"...Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:
NADA NESSA VIDA É POR ACASO.
Força ai que daqui a pouco chega a calmaria.
Bjss

Lari disse...

ahh fer claro q vai pasar afinal vc msm disse, é fase!!!
é so ter calma, respirar,dar um passo de cd vez q as coisas vo acontecendo.
boa sorte
:)

Michelle disse...

Fer vai dar tudo certo! Eu tbm passo por isso, mas o lance e ter fe' que vai dar tudo certo.
me diz uma coisa ate quando vc ta em Cape Cod? E que cidade ai que vc ta? to com plano de ir te ver essa semana, me manda por scrap ok

bjs

luandinha =) disse...

amem, fer
tudo é fase.. por mais chata e longa que pareça! ;)

ameiii as fotos do post anterior, vcs estão lindoss
bjs

Anônimo disse...

Acompanho seu blog tem um tempão.
Não sei se é a primeira vez que comento, mas válá.

Menina! Você já superou tanta coisa. Energia, mulher! Tranquilidade, serenidade... tudo isso você vai precisar com toda a certeza.

Resolva cada coisa de uma vez. Com calma e consciente de tudo, para que depois vc possa olhar pra trás e rir de tudo isso. ;)

Como disse a Rafaela: Raça e Fé. E CALMA. ;)

Abs.

Cin - Ex Au Pair disse...

oi fer!!! sei oq vc sente!!!
eu tb to numa fase cruel aqui ;(!
mas uma coisa eh certa, td q acontece na nossa vida tem um proposito...
espero q de td certo! bjinhosss

Unknown disse...

Ai !! To querendo ir. Na verdade estou pra ir, já fiz todas as entrevistas e agora meu applicantion está online para as famílias, disseram que tava bom que eu ia conseguir ir logo (porque queria ter ido em agosto ai pela metade do mes) mas nao fui ainda, nao tem nenhuma família interessada em mim ainda. To meio que achando que meu applicanion é uma porcaria. A minha dúvida é quanto tempo demorou para que as famílias te ligassem e entrassem em contato contigo depois que o pessoal dos EUA aprovaram teu applicantion? Preciso de alguém que já tenha feito pra tirar dúvidas pq nao conheço ninguém. meu e-mail: samii_andreola@yahoo.com.br ficarei mt agradecida se pudermos manter um contato =***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...