17 de ago de 2009

the idiom connection

Oie...
so uma dica de um site com expressoes pra salvar nosso dia a dia...
sabe expressoes que usamos no Brasil como
- Vestido pra matar?
- Pego com as calcas curtas?
- No vermelho (sem grana?)

Entao nesse site aqui vc aprende primeiro e depois tem puzzle como dever de casa.

www.idiomconnection.com

Enjoy!

4 comentários:

Viviane Damasceno disse...

aiii vou dar uma olhada nesse site dps
hehehehe

vc mora em MD, ne?
que legal
to indo pra VA

:*

Dy disse...

Valeu Fer, vou da uma olhada... essas coisas sempre deixam a gente de calcas curtas... kkkk

Bjao

Bah disse...

Oieee. Obrigada pelas dicas Fer..
Obrigada também por ter mandado a "lua de mel da Bella e do Edward" hehe
beijos

Simone Francêz disse...

Valeu pela dica Fer ...

Beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...