17 de jun. de 2009

verao chegando

Oi gentem...
obrigada por todos os comentarios. So pra atualizar um pouco...
Amanha ja fara uma semana que eu bati o carro e aqui em casa parece que nada aconteceu. Minha host alugou um carro, e esta usando ja que eu uso o das criancas.
Ja estou dirigindo pra toooodos os lugares, hoje mesmo, fui pro shopping pra ver uma apresentacao de criancas (a melhor de todas na minha opiniao, dei mais risada que eles) fui na loja brasileira pra almocar com as criancas e comprar as coisas que precisamos pra casa, em outras palavras FAROFA, CHOCOLATE, PIRULITO, DOCE DE LEITE... kkk... almocamos pastel e espetinho de frango... mo facada... $3,50 cada... imagina pagar 7 reais num espetinho de frango no Brasil?
E agora estou aqui na casa da Rafa tendo um playdate, faz 4 horas kkkk... reuniao de au pair e reuniao de kids (aproximadamente 8), fora os que ja foram embora.
hauhauhauah

Na minha casa minha host fez um calendario de verao com todas as coisas boas acontecendo na area, seja de pagar ou de graca. Entao toooodos os dias tem atividade. E quando nao tem, playdate pra que te quero.
Nadaaaa de ficar bored nesse verao.

SUper beijosss...

5 comentários:

Bela disse...

Eh isso ae Fe.

Aqui a agenda eh lotada todo dia.

Pernas pra q te quero, certo?

bjao

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Oie,

To acompanhando seu blog faz pouquinho tempo!
Que bom que não houve maiores strss com seu acidente!

sorte pra ti guria!

bjux

luandinha =) disse...

nada de ficar bored nesse veraoo, so falta o sol hahaha chovendo muito aqui em nj..
bjss

Unknown disse...

Oiii!!! Eh isso mesmooo playdate or cacar assunto na rua sao os meus planos de verao! Rs meu unico problems eh q minha host num da umm dolar p gastar na rua e qdo peco para ela pq tem atividd q paga 1 misere dolar each, logico q ela so da o dindin das kids! Ou qdo ela sugere p Levar as kids p almocarem fora ela tb nao da dindin para a minha comida! Affee um absurdo!! Rs beijosss

Nanda Cabrera disse...

Ola Fernanda (belo nome xd)
Parabens pelo teu blog. AMEI! Tb vou ser Au Pair e estou meio viciada em ler as aventuras das meninas. hehehe

Posso colocar link do seu blog no meu? (http://nandaaupaireua.blogspot.com/)

:*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...