9 de mar. de 2009

Quando pedir a Deus, peca com forca...

Oi gente, tudo bem?

Achei um papel esses dias aqui em casa, de antes de eu achar uma familia, eu fiz uma lista de topicos do que eu queira numa familia, e posso dizer que tive mta sorte.

Acho que nunca contei aqui, mas como foi que eu decidi vir pra essa familia. Eu orei mto depois da primeira entrevista, fui a igreja e ao chegar la, pedi como sempre peco, um sinal a Deus pra saber se era essa mesma. So nao esperava que seria tao rapido, ao abrir a Biblia no lugar que mandaram, a primeira palavra que eu li foi Betesda (em portugues mesmo, ja que eu tava com a Biblia em portugues)... parei... congelei... ali tive a certeza. E Deus me manda provas todos os dias.
Alem do que, acho que ele pensou, vc sofreu tanto ano passado, esse ano vai ter paz.

Obrigada Deus...

Um pouco do fds:
Sexta feira fui com as meninas comemorar o aniversario da Ana, num lugar americano, mas com pizza brasileira. Comer pizza de franco com catupiry aqui foi "O" maximo. Tirei a barriga da miseria... com guarana antarctica e ouvindo musica brasileira entao...
De la, fomos ouvir uma bandinha supimpa pra celebrar ainda o niver dela.
Dormi na Bru e pela manha acordamos cedo pra ir pra academia... ahn? eh isso mesmo hahaha, acordamos meio forcadas pq a casa dela ta em reforma, mas fomos...
De la, claro, pro shopping. Usei o gift card que ganhei da Rafa no meu niver e almocamos.
Ai recebi uma mensagem da minha host dizendo que ela ia sim precisar de mim (ela tinha deixado em aberto) mas que se eu quisesse o Greg podia vir junto, ficar aqui. (?)

Ele chegou antes mesmo de eu comecar a trabalhar, pq veio direto da Florida me ver, o aeroporto era aqui em Maryland, entao veio direto.
Eu sempre tive medo gente, por estar em outro estado agora, medo de que ele nao pudesse entrar em casa, sei que mtas familias nao permitem, umas nao ligam e tem jantar com os namorados, mas deixar meu namorado vir trabalhar comigo, essa eu nunca tinha visto.
Ai fomos brincar com as kids no quintal, tava quente, mto gostoso, pedi pizza pras kids, e o meu menorzinho foi dormir na casa da vo... ou seja, ia ficar eu, as duas maiores e o Greg.
Antes de sair minha host ainda avisa ele, tem lasagna vegetariana na geladeira e cerveja Greg. Help yourself. (????)

Ordenei que as meninas fossem tomar banho se quisessem assistir o filme (que tb tava planejado ja), voltaram o mais depressa pra sentar do lado do Greg no sofa e tentamos assistir Magico de OZ.
La pelas 8 a maior ja tinha dormido, a outra caindo de sono, desligamos pra assistir outra hora, e elas foram direto pra cama, so li um livro pra menor.
Ai eu e ele beliscamos mais alguma coisa, e fomos jogar Wii ate a hora dos meus hosts chegarem...

Ontem, tive que mostrar a pizza brasileira pro Greg, e la fui eu novamente pro lugar, mas no domingo eh rodizio, tudo o que vc pode comer por 15 doletas. Sao 10 tipos de pizza, sai de la redonda...mas foi otimo.

Vim pra casa com a Rafa e terminei o fds assistindo Friday Night Lights.

Hoje de manha, acordei com dor de garganta, nariz incomodando, acho que a gripe pegou. Eu ia trabalhar ate as 7e30. Ia numa festa com eles chamada Purim, que eh o carnaval judeu. Minha host nao me deixou ir, disse que eu precisava descansar e ainda me trouxe sopa de frango...
E aqui estou, dormi varias vezes so hoje, com o nariz trancado e de molho, nada de academia hoje. Quem sabe amanha...


Ultimo recadinho pra minha amiga que casou:
Pri, amiga linda, parabens pelo seu dia (sabado, 07 de marco), que tudo de bom de certo no seu casamento, que vc tenha os melhores dias da sua vida. Se vc casou pra ser feliz, talvez vc nao seja, mas se vc casou pra fazer alguem feliz, e ele fizer o mesmo, vc vai ter os melhores anos da sua vida. Um querendo fazer o outro.

Te amo amiga, saudade!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Letícia disse...

sempre que dou vou na missa aqui ... peco sempre pra achar uma familia no jeito pra mim ... eu vou pedir com mais forca agora ... fico feliz que voce esteja em familia legal .... porque o meu maior medo da extensao eh cair em familia pior ... ah ... melhoras, te cuida !!!!!!!!!!! bju

Nadja Kari disse...

Adorei seu post!!!! Eu também tive meus sinais quando escolhi minha familia, foi otimo!!!

beijooos

Anônimo disse...

Oi filha
Vc escolheu "A Familia" né? Tua host está te tratando até melhor do que eu.
Fico muito feliz pq vc merece! E assim, eu poupo meus ouvidos de ouvir vc chorando...
Já te disse e repito, seja a melhor au pair que puder, valorize o que Deus está te dando.
Beijos
Te amo

Anônimo disse...

Ferrrrr, eu fui na Sinagoga com a minha host family pra ver a celebracao do Purim. Jews tb sabem fazer farra mermao, fiquei bege!!!

Fernanda Linhares disse...

heey!
tudo bom?
to add seu blog!!
Nossa mais agente tem que ter muita fé mesmo e pedir com força rezo todos dias pra que ache logo uma Host family e que eles sejam como uma familia mesmo pra mim!!!

beeeijo!!!

Michelle disse...

nossa Fer eu fico feliz que essa host family seja bem legal com vc assim, que bom mesmo!
Olha eu to indo pra DC final de semana que vem e queria conhecer vc, falei com a Rafa tbm, se vcs puderem, me avisem no blog mesmo
vou ficar por la sab e dom
bjs

Li Dovigo disse...

oi fER! Deus tem sido tão bom comigo que a única coisa que tenho coragem de fazer com força é agradecelo! pois eu encontrei o que parece ser minha perfect host family, a aatual ap dela tb ligia e brasileira me disse que eles ñ podeiam ser melhor!
vou pra Nj em maio.... amei seu posta juro que me emocionei...
o que sua mãe disse entaum...
bjs!!!

Dani disse...

Adorei seu blog Fer!
Tô em processo pela CC, já tem família d MA com meu dossiê, agora é aguardar o contato!
Bjooo

PS: sua família é boa hein menina? Mas depois da 1ª, é + q merecida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...