1 de dez de 2008

Thanksgiving

...
...... preguica.. haha

Bom, meu primeiro feriado de Thanksgving nao foi nem bom nem ruim, foi o primeiro... entao sei la.
Minha host ja ta acostumada com a Au Pair cara de pau que tem, entao me liberou pra viajar com o Greg de novo pra cidade da mae dele.
Saimos daqui na quarta as 3 da tarde rumo a Pittsburgh torcendo pra nao ter transito.

Na quinta feira de Thanksgiving a casa ficou cheia de gente e mta, mta, mas mtaaa comida! Nada comparado a comidinha brasileira neh, eles misturam o doce com o salgado e eu achei que ja tava comendo sobremesa antes de ter acabado... mas eh assim mesmo.. So que pra nos brasileiros que estamos acostumados a reunir a familia pra almoco de domingo na casa da vovo, thanksgiving nao eh nada, pq eh so uma grande refeicao com a familia por perto. Alem do que, o nome do feriado eh pra agradecer as coisas boas que vc teve e so teve uma rapida oracao antes da comida. Entao ta.
Bom, eu sou totalmente agradecida a Deus por esse ano maravilhoso que Ele me deu, por ter apesar de todos os contras, encontrado uma familia que eh flexivel e tenho uma agenda boa, fiz amigos pra vida toda, encontrei o Amor (de novo e pra sempre) e ainda pude viajar pro Brasil pra matar as saudades da familia. Aprendi Ingles rapido, mas ainda nao to fluente, vi lugares Incriveis e desejados por tantos... e eh isso... to feliz, Obrigada meu Deus!

Ja a sexta de liquidacao - Black Friday eu aproveitei... a namorada do irmao do Greg veio com essa que se vc fosse no outlet de pijamas e fosse uma das 500 pessoas a chegar na fila vc ganha um vale compras de 50 dolares... Eu devia ter imaginado que se eles disseram as primeiras 500 pessoas eh pq eles esperavam mto mais que isso... por ser o outlet mais perto do Canada (segundo o Greg) vem pessoas de la tb pra aproveitar a liquidacao!

de pijama e pantufa hahaha

Quando cheguei la que vi a dimensao daquilo... lotado, tivemos que estacionar no mcdonalds e ir andando pq tava impossivel... mta gente. Ja entrei quase meia noite e meia e nem fui pra fila dos 500 primeiros pq com certeza ja tava lotado. Aproveitei mas nao mto, pq sou mao de vaca, hahah! Mas a verdade eh que qdo vc entrava, gostava de uma peca e via o tamanho da fila, dava vontade de ir embora. Filas gigantescas...


Comprei umas algumas coisinhas na GAP, Aeropostale e Banana Republic e so e saimos de la as 5 da manha... hauhauhauah imaginem o frio, eu de pijama, as 5 da manha no outlet.. coisa de doido! Chegamos em casa as 6 da manha o pessoal ja tava acordando... =PP

nadaaaa mais! economizando tudo pra comprar meu computador...que mais?
Eh isso nao fiz mais nada q vale a pena ser contado - ? -

To contando os dias pra sair dessa casa... nao vejo a hora, alem de adorar mudancas, viver com gente de genio ruim eh de lascar. Ja basta eu!

See ya!
PS: - Preciso contar essa - Enfiei um cotonete no ouvido pra limpar e acho que fui fundoooo demais, to com a sensacao de ouvido tampado desde segunda passada e a viagem so piorou... Coisa de maneh eu sei!

6 comentários:

Nani disse...

Fer, so vc mesmo viu? sair de pijamas pro outlet hauahuahuahauahu


bjoks!

Aline disse...

Gostei da idéia de Pijamas...ahauhauha parece trote de escola!

E a parte do cotonete.....sem coments...mas acontece!! hauahuah

Bjus

www.tatii.com.br disse...

de pijama???? hauhauhauha da hora XD
e nossa vc realmente ficou inconformada com o cotonete XD escreveu sobre ele duas vezs hauhauhauhaa
bjuuuuu

Heloá Waleska disse...

haha.. adorei o pijaminha.. rs
Vi muita gente assim por aqui.
Ah.. melhoras no ouvido! Na proxima nao vai tao funnnnno.. rs
Beijos Fe.

Mãe disse...

Oi filha
Eu realmente estou preocupada com esse seu ouvido.
Já te disse que procure a solução ou terei que cuidar disso pessoalmente (kkk).

Não consigo imaginar vc saindo às compras de pijama, sendo que aqui não descia nem na portaria do prédio de havaianas...
Essa eu queria ver!
Mas tá linda assim mesmo.

Fique com Deus.

Beijos

disse...

auhsuahsuhaushau

ADOREI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...