30 de set. de 2008

rapidinho

... quando eu disse que extender como au pair eh perca de tempo quis dizer o tempo "financeiro" pq como nanny se ganha mais. Mas na verdade, o tempo vai continuar pra aperfeicoar meu ingles e pensar no futuro. Vou ter tempo pra pensar no tempo...
ahn?
hahah


TO em contagem regressiva: 10 dias to indo pro Brasil. So penso nisso o dia todo.
Minto, no namorado a maior parte do tempo... q viajou a trabalho ontem e so volta sexta. Ele volta sexta e eu viajo quarta. Que triste!

Ahhhh, a Marine deixou um recado aqui perguntando como eu conheci o Greg. VOu contar detalhadamente ASAP. Adoroooo =P
hehe

Bjus

8 comentários:

Tatiana disse...

Oiee
nossa agora sim eu li toooodos os posts do seu blog ^^
e ahhh tb to curiosa pra saber como conheceu o greg XD XD XD
bjos ^^
c ya

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaa, vc vai vir nos visitar...kkk
Como ja te disse, estamos todos em contagem regressiva tb, afinal tantos meses...quanta saudade...

Beijos

Cori disse...

Eu ja sei...hahahahh que bobinha que eu sou!

Fe, boa viagem, aproveita e abraca sua mae e pensa que todas nos gostariamos de estar abracando nossos familiares, especialmente pais, maes e irmaos.

Pensar que so verei meus velhinhos em 2010...xesuissssssss

Bjuss

Anônimo disse...

Oiee
sempre leio mas fico com preguiça de comentar hehe!
Que coisa boa visitar os familiares depois de tanto tempo felicidade total né!
to curiosa tbm pra saber como vc conheceu o Greg hehe!
bjo

Fih disse...

ahhh legal q vc vai ver sua familia!!

;***
tbm to curiosa!!

Bela disse...

Amem Fe

Vc faz e nao faz inveja pra mim! kkk
To em contagem tb...to indo sabado, mais 4 dias!!eeeeeeeeeee

E ao mesmo tempo fico com inveja de vc. pq vou ficar so uma semaninha! Td bem melhor isso q nada, né>

Comenta isso no meu blog nao hein.. Meus amigos e familia nao sabem!

bjks

Line disse...

oi fer!
é, eu tb nao me conformava com o povo voltando pro brasil nas ferias, mas aqui estou eu, indo pra la em novembro!
nao vejo a hora! vc deve estar ainda mais ansiosa, ta quase la!
bjo

Michelle disse...

Cara eu to contando os dias pra chegar ai nos states!
Faltam 10 dias pra mim tbm!
Cara tbm to curiosa, sempre quis saber como tu conheceu o cara e como tu terminou com o do BR, mas sempre fiquei meio sem jeito de perguntar...

enfim boas férias!

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...