21 de ago de 2008

Unbreakable

Pra quem nao sabe Unbreakable eh o nome do ultimo cd dos Backstreet Boys e o nome da Tour 2008.
Eh a primeira tour sem o gost... digo o talentoso do Kevin.... =P

Entao foi assim... um dia antes eu tive cluster meeting (domingo) no mesmo lugar que seria o show dos Backstreet... era show dos Beach Boys... resolvi ir... uma pq tinha que conversar com a minha lcc sobre os problemas da minha vida, outra pq queria ver onde exatamente eu iria sentar e como eu faria pra tentar ver os BSB's mais de perto... ehehehe (pura ilusao)!
Ai pois bem, chegava Natal mas nao chegava a hora do show... foi um tormento trabalhar na segunda... e antes do show ainda tivemos que assistir a apresentacao da Girlicious... aff!
FOmos tudo animadas, eu Ana e Dani e ainda encontramos a Ligia super legal.

Antes do show comecar uma Indiana tosca queria ficar perto das amigas e abriu mao do ingresso (mais perto do palco- mas nao tanto) dela e deu pra Ana... eu nem fiquei perto da Ana, nem uma parte do show.. e a Dani e a Ligia sentaram longe de nos...
Ai a Ana foi... trocamos a bateria da camera, pq a minha tinha, a dela nao, mas a maquina dela eh melhor, eu consegui tirar algumas fotos e alguns videos, depois... ja eraaaaa! Ai so com a dela msm... ela foi pra la, pro outro assento.. o show comecou... nossa senhora, quantaaaa gritaria.
O show comeca com eles de costas, com tipo um veu cobrindo eles, e um ringue... eles cantam Larger than life insinuando uma briga... nao da pra prestar mta atencao, eh a primeira musica, a gente ainda ta mtooo euforica
hahaha
E assim foi, la pelas tantas a Ana nao voltava, resolvi ir la, fui pega neh, pelo seguranca.. .falei pera moco, deixa eu ligar pra minha amiga. Ai trocamos, fiquei com a camera e eu filmei mais metade do show e tirei as outras fotos.

Foi L.I.N.D.O., divino, maravilhoso.. pra quem gosta, era fa, ou qqer coisa, eh TUDO. Pra mim eh uma mistura de realizacoes, nao preciso nem dizer que chorei neh?
Chorei numa parte pq pensava, meuuu (como minha mae me entregou) eu ouvia a musica dos caras no Brasil, dancava as coreografias, tinha posters em pastas guardados e ate quadrinhos eu comprei... e agora eu precisei vir pros EUA pra conseguir ver eles? Pq eh q aqui eh tudo mais facil? Imagina que eu teria ido naquele em SP aquela vez, q tinha que dormir na fila, aqui eh so comprar a cadeira, vc tem seu numero, vc chega ate 5 minutos antes... pronto.. comecei a chorar... Emocao msm!
A outra vez q chorei foi quando eu liguei pro Greg pra deixar ele ouvir a minha musica preferida... (eh que no show do Pearl Jam ele me ligou na minha preferida, entao eu so retribui =P) no caso dos BSB's era I'll never break your heart.. nao tenho videos dessa pq segurar camera, celular e tudo mais ao mesmo tempo nao dava.. ainda tive que cantar e enxugar as lagrimas... hauhauha
A musica que mais levantou a galera (alem da primeira) foi a Everybody... imagina se nao... eu nao acho que eles estao velhos pra fazer a dancinha.. embora so fizeram uma vez.. .eu acho que eles estao perfeitos, maduros, lindos, profissionais... eu continuo fa e depois do show sou mais ainda.

Acabou o show... 1h e 48 minutos que eu lembre... o que fazer? ir embora? nananina
fomos pra tras do palco, mas nao fomos as unicas neh.. ai vem o problema de morar aqui.. .aqui autoridade manda... tentei me fazer de surda, de nao entender ingles, mas a mulher dizia.. lady eu sei que vc ta me entendendo.. saiam daqui... ARGHHHH...
era melhor sair, pq aqui eles chamam a policia e vc vai presa haha
enfim, saimos, no meio de uma foto ouvimos os gritos, pareciamos baratas tontas... corremos pra um lado, depois pra outro. Segui o onibus, sorte que fui de sapatilha, corri pra dedeu... alcancei o onibus...vi o Brian e falava... I'm from Brazil... huahauha ele so me jogou um beijo e sorriu. depois fiz o mesmo com o Aj e com o Howie (nos quais peguei a mao) o Nick nem apareceu =/
mas tudo bem, devia estar cansado pq foi o que mais dancou no show...
E assim foi, fomos pra casa belas, felizes e contentes... com mais um sonho REALIZADO na bagagem!

Videos que eu e a Ana fizemos:
Abertura- Larger than Life, Everybody, The Call, Quit playing games, I want It that way, Apresentando a banda, All I have to give, Welcome Home- Brian...
(Fiz mais um video de um minuto que nao sei o nome da musica, quando descobrir, coloco e varios de 20 segundos, entao nem vou por)

Musicas que eles cantaram:
1. Larger Than Life
2. Everyone
3. Any Other Way    
4. You Can Let Go
5. Unmistakable    
6. I Want It That Way
7. Howie Dorough - She's Like the Sun (Song from Solo Album)
8. Show Me the Meaning of Being Lonely
9. More Than That   
10. Helpless When She Smiles
11. Trouble Is     
12. Incomplete
13. A.J. McLean - Drive By Love (Song from Solo Album)
14. Nick Carter Drum Solo -sounding Satisfaction by Benny Benassi (House Music)
15. Panic       
16. Nick Carter - Blow Your Mind/I Got You (Song from Now or Never) medley
17. Quit Playing Games (With My Heart)
18. As Long As You Love Me 
19. All I Have To Give
20. I'll Never Break Your Heart
21. Inconsolable
22. Brian Littrell - Welcome Home (You) (Welcome Home) (Ouvi dizer q eh do album Gospel)
23. The One       
24. Treat Me Right
25. The Call      
26. Everybody (Backstreet's Back)
27. Shape of My Heart 

DEFINITIVAMENTE, ESTOU NO CEU... OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO.

Pri, Carola e Nadi nao parei de pensar em voces... queria vcs aqui! Beijosssss

5 comentários:

Elidsa disse...

Nossa Fer se eu que gosto das músicas,mas não sou fã como vc já fiquei emocionada,imagina pra vc!
Realizar um sonho desse é a melhor coisa,pq vc grita,chora e faz de tudo sem vergonha nenhuma!
Porque afinal vc foi ali para vê-los e cantar com eles!
Ai como que queria que essa organização tivesse nos shows aqui no Brasil,mas fazer o que não tem!
Bjoooosss e curta muito ai!

Mãe disse...

Aff Fer, precisava descrever o show nos mínimos detalhes? kkk
E colocar as músicas que eles cantaram por ordem?
Essa é minha filha, não mudou nada. Continua aquela garotinha que dançava aki na sala qdo ouvia esses "moçinhos" cantarem...
Imagino a sua felicidade Fer, pq eu to muito feliz por vc , acredite!
Beijos

Nani disse...

Aeewwww fer =)
É bom realizar sonhos né?

Fico feliz por vc!

=**

Luíza disse...

Eu odeio essa "organização" de cadeiras pra show grande. É ridículo pq quem fica nas primeiras filas são as mais rápidas, as q conseguiram acessar o Ticketmaster nos primeiros segundos de venda, e não as fãs de verdade. Show grande pra mim tem que ser GA 100%. Quer ficar na frente e ver algo mais do q pontinhos saltitantes no palco? Então chegue cedo na fila, ora.

Graças a Deus no Brasil eles pensaram melhor pra fazer o show: foi tudo GA e eu pude ficar na gradeeee e no centro. <3 Sem falar q o melhor de ir num show de banda q vc gosta demais nem é o show em si, mas a fila (tanto antes qto depois), as histórias e os amigos q vc faz na espera até os portões abrirem. *emoção*

Mas enfim, mto bom saber q os BSB ainda fazem algum sucesso nos USA. Estranho, mas mto legal. :)

Pri disse...

eu tbm to mto feliz por vc amigaaaaa
contente por tudo, ate pela inveja.. kkkkkkk serio, que bom que pensou em mim o tempo todo... ja pensou, um dia vamos juntas.....
amo vc fer... fiko mto feliz por vc estar conquistando td o q quis...
mas num esquece deuuuu

bjoooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...