28 de mai. de 2008

Kings Dominion

Oi gente
sumi nao... pelo menos nao ainda!
Bom, pra resumir o fim de semana COM feriado aqui na terra do Tio Sam foi assim:

Sabado, n tive aula, dormi ate quase uma da tarde, fui com as meninas no Outlet e consegui sair de la so com meias, mas fui em outra loja e gastei um pouquinho com roupas pq o verao ta ai e n tenho nem pra trabalhar...

Domingo, acordei cedo, fui pra casa da Sabrina onde a galerinha tava reunida pra irmos ao parque, eu, ela, o namo dela Steven, a Gi, a Ingrid e o Greg (meu amigo colorido) (...)

Foi um dos melhores dias que passei aqui... viagem fantastica, tempo maravilhoso, parque grande, montanhas russas de dar medo (em pe, na madeira, no escuro (melhor de todas), que vai embaixo da agua, q sai fogo (tava fechada), etc... Faltou ir apenas em um lugar, mas como o Greg ganhou um ingresso qdo comprou o dele, em breve voltaremos... ai sim... vou voar que ne passarinho!
AWESOME... Cheguei em casa mortinha, ainda bem q na segunda era feriado, se n, n sei o que teria sido de mim... acordei na segunda quase 1 de novo e sai bater perna la pelas 4.
Tai uma coisa q vou sentir falta quando voltar pro Brasil... quero sair? pego as trouxas e me mando... nem pergunto, so comunico, pego o carro, e vou... Vai faltar o carro quando voltar.
Anyway...
so passei aqui pra constar mesmo...

Acabei de voltar da academia, me matriculei... agora quero ver eu ir... me matriculei em uma que tem aula de danca pq eu realmente n gosto so de musculacao...

Estou aqui fucando em sites na internet sobre dicas das coisas q tenho duvida em ingles... a comecar pelo Trio Infernal: IN, ON, AT... os meninos vivem rindo da gente... algumas coisas eu ate sei certinho onde usar, outras nao e outras eu simplesmente falo errado, sabendo o certo...
Entao, decidi que tudo que eu tiver duvida durante os dias q passam eu vou pegar um caderno especifico e estudar aquilo ate aprender... espero que funcione.
Quase 5 meses aqui e tenho medo de n aprender mais...
Um beijo pra quem passa, fiquem com as fotos e eu espero comentarios...

BeijosvenhamconhecerKingsDominion...










Fer

15 comentários:

Daiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiana disse...

Muito legais as fotos, vontade de ir tmb!!!
Bjs

Deborah disse...

Oi Fer, tudo bem? É a 1ª vez ue deixo coment, mas não a 1ª que leio um post aqui (q vergonha!). Também, não deixava porque não tinha o que falar, e para fala nada com nada preferia ficar calada, rs... ops, quieta! Mas neste post você comentou sobre o uso do in/on/at. Talvez no site Livemocha (www.livemocha.com) você encontre alguma coisa útil. Tem que cadastrar e tem inclusive alguns cursos on line. Me cadastrei mas ainda não consegui coordenar meu tempo para fazer os exercícios, rs.

Ah, tô aqui falando, falando, falando e nem disse quem sou. Já fui aspirante a au pair e aabei desistindo para iniciar minha carreira profissional. Mas agora, por razões diversas retomei a vontade (1º passo né?) e o planejamento para ir.

Bjinhos e tenha uma ótima semana!

Deb
(blog: aepaper.wordpress.com)

Rachel McAdams disse...

Oieee menina vc sumiu um pouco hehe!
Então adoro parque de diversões,mas tem um tempo q não vou em um =/
montanhas russa então ui*!
ah deixa eu falar uma coisa lembra que te falei no orkut q não iria mais ano q vem,pois to achando que vou sim,preciso aproveitar a oportunidade de ir e sinto que tenho q ir ano q vem!
Quanto ao in,on e at,não me dou muito bem com eles mas toda as vezes que preciso usá-los na maioria das vezes ta certo,mas mesmo assim fico em uma duvida cruel aiai!
bjos e até +

Letícia disse...

amei .... abafa o caso .... eh isso mesmo girl .... bjus

Nani disse...

Fer, eu ja tinha visto as fts no orkut, realmente estão mto legaissss (ô invejinha, mas é boa viu?) =)

Fer, o inglês vai melhorar sim, menina, calma... vc ainda tem, no mínimo, 7 meses =P

Bjoks!!!

Nani disse...

Ah, Fer, acho que amanhã vou fazer um post sobre sites pra estudar inglês... dá uma passada lá depois.

Bjoks!

Michelle disse...

oi Fer que legal eu adoro parque de diversão, deve ter sido show esse ai!
Adorei as fotos!

bjs

Anônimo disse...

Feeeeeeer
eu quero um GREG pra mim.


asjaushauhsuahsuhaush

Manda por fedex??


BEeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Oi filha
Não preciso nem perguntar se tá tudo bem né? Com essas fotos, posso ver que já se acostumou longe de todos, inclusive de mim...
brincadeirinha, aproveite essa chance única, esses lugares maravilhosos.
Terá muito o que contar qdo voltar.
Mas não se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por tudo o que está vivendo.
Beijos da mãe que torçe muiiiiito por vc.

Novo Eu disse...

Oi Fer!!

Saudades! Quando vc volta a Philly? Quem sabe nao vem pra o parque da Hershey's tambem? Eh muito legal.
To com o mesmo problema que voce... Comprar biquini americano... Ninguem merece... Mas aih vao vir os parques, as piscinas, play dates e nao temos saida, nao eh mesmo? kkkkk

Beijoss

Bela disse...

oi FEEE

Eu vou pra Washington! Ja comprei as passagens e chego ae dia 20...Ve se nao vai arrumar desculpas de nao ira na igreja me ver!

Amei seu post!

bjs

Nani disse...

Oi, Fer, postei uns sites pra estudar ingl~es lá no blog, como prometido, dá uma olhada ;)

=**

legalmente rafaela disse...

que tuuuuuuudo... tb quero.

Liii disse...

Oláaaa..
Sou uma futura Au pair e ameeeeeeeeei seu Blog!!
Tirou várias dúvidas minhas!
Já li todos os posts e fikei triste Li o último, mas já add ao favoritos e sempre acompanharei a partir de hj.
Lindas Fotos!!
Tudo de Bom, e que vc tenha ótimas aventuras aí pra postar!

BeijOs e fique com Deus!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...